Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fudeu,corre jogar no lixo '--'GengisPulicial disse:Então, esses dias iria comprar meu primeiro tênis da Vans (atualmente tenho apenas DC e Nike), porém desisti de comprar, pois percebi algo trágico sobre a marca Vans.
Se vocês olharem embaixo do tênis da Vans, poderão perceber que há desenhado a Estrela de Davi (Símbolo presente no escudo de Davi quando derrotou Golias), que foi usado por Hitler para identificar os judeus. O sentido de ter a estrela de Davi, é que como o dono da Vans era nazista, ele colocou-a embaixo do tênis de sua marca para cada vez que você pisasse no chão estaria "esmagando" um judeu.
![]()
Outra prova, é que a Vans escondeu no interior de seu tênis um símbolo nazista.
https://www.youtube.com/watch?v=YtFLTS1FKCc
Bem, como eu sou totalmente contra o nazismo, acho que nunca irei mais comprar produtos da Vans.
Claro que não, mas lembre que parte da sociedade é ligeiramente estúpida e por qualquer motivo irá pensar isto não só de você, mas sim de todos que usarem este tênis...amaz1ng disse:Quer dizer que se eu faço uso de um tênis da Vans, eu sou um nazista? AUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUHSA, sério, se pressentir os sintomas um médico deverá ser consultado.
Não disse que ela era judeu, como disse no post, representa várias religiões, e bom talvez ele tenha colocado na sola para não ficar tão evidente, porque talvez pessoas de outras religiões não usariam o tênis por ele ter desenho religioso. Ele colocando na sola fica bem mais discreto, e estou apenas contestando o fato de isso não ser um simbolo nazista como dito no texto.GengisPulicial disse:Se o cara quisesse colocar a estrela de davi pq ele era judeu ele colocaria em lugar que apareceria bem e nao embaixo do tenis...
xApocalipseGamer disse:boa materia
Não comentei nada disso. Isso não foi nada mais que uma matéria, e não uma forma de preconceito á quem usa produtos da Vans. Acho que deveria ler melhor antes de comentar algo.Quer dizer que se eu faço uso de um tênis da Vans, eu sou um nazista? AUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUHSA, sério, se pressentir os sintomas um médico deverá ser consultado.