S SittinhaPOMBA Bom Banido Entrou Mar 2, 2017 Mensagens 952 Cubos 0 Jun 25, 2017 #41 Vo falar mais nada pros seres humanos mds
Criveresc Craftlandiano VIP Entrou Ago 19, 2013 Mensagens 5,232 Cubos 0 Jun 26, 2017 #42 LeandroS4RR31 disse: Eu entendi a referência kjjkkj Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Clique para expandir... kkkkkkkkkklksk mt bom jhonata santos disse: kkkkkkk Vans Clique para expandir... kkkllk vans F R 4 P S Z I N H O BOLADO disse: Eu ri bastante mas ''O bom de ser idiota é você de coisas assim'' Clique para expandir... kkkklskaklskakl zColdy disse: Kkkkkkkkkkk, Meu deus Clique para expandir... dsldadks slk Stonaayz disse: kkkkkkkkkkk mds Clique para expandir... kkkkkkkkkkkjkljljl
LeandroS4RR31 disse: Eu entendi a referência kjjkkj Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Clique para expandir... kkkkkkkkkklksk mt bom jhonata santos disse: kkkkkkk Vans Clique para expandir... kkkllk vans F R 4 P S Z I N H O BOLADO disse: Eu ri bastante mas ''O bom de ser idiota é você de coisas assim'' Clique para expandir... kkkklskaklskakl zColdy disse: Kkkkkkkkkkk, Meu deus Clique para expandir... dsldadks slk Stonaayz disse: kkkkkkkkkkk mds Clique para expandir... kkkkkkkkkkkjkljljl