Vantagem na atualização dos MG's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkzinNoob

Neutro
Entrou
Mai 30, 2017
Cubos
0
Olá,
Enquanto muitos por ai reclamam da nova atualização dos mini-games, a vantagem é poder entrar em uma partida e ela começar rápido.
Saca só a tabela dos mais jogados:
dxhcM7u.jpg
Legal, não?
Qual foi a ultima vez que todos da tabela dos mais jogados foram jogados mais de mil vezes? Hehe...

percebi isso hoje meu mano kkkk na hora se fica triste mas acho que assim está melhor

MarcosWill disse:
percebi isso hoje meu mano kkkk na hora se fica triste mas acho que assim está melhor
Sim, igual o WoolWars, antes eu entrava em uma partida demorava um pouco para começar, agora eu entro já esta quase começando :P

Realmente agora está bem melhor pra jogar, só falta resolverem os bugadores do sw :)

QueenSloon disse:
Realmente agora está bem melhor pra jogar, só falta resolverem os bugadores do sw :)
isso eu acho difícil acho que é um bug da versão , bem que podia atualizar para a 1.8

Que bom, né!! Pelo menos isso para recomensar.
Mas mesmo assim não irá apagar a sacanagem que fizeram de remover os mg. Eu gostava de cf, assim como outros players gostavam de Fight, R1, Ovelhando, etc...
Mesmo as partidas demorando para começar, eu upava em todos minigames ;/

LeticiaBac disse:
Obrigada por notar que todas as alterações que fazemos é pensando no bem do servidor para que proporcione a melhor forma de diversão para vocês jogadores!
Sim, sempre penso no lado bom de tudo.
Mas acho que a maioria dos players só estão pensando no lado ruim...

FuiAlertado disse:
Que bom, né!! Pelo menos isso para recomensar.
Mas mesmo assim não irá apagar a sacanagem que fizeram de remover os mg. Eu gostava de cf, assim como outros players gostavam de Fight, R1, Ovelhando, etc...
Mesmo as partidas demorando para começar, eu upava em todos minigames ;/
Cara, quanto mais você pensar mais você sente saudades, como eu citei acima, pense no lado bom das coisas, esqueça o ruim.

yAlffs disse:
Esse é o lado bom, mas vocês sabem o ruim né/;
Particularmente eu não gosto de ver o lado ruim das coisas, eu também fui afetado, perdi um TOP em um dos melhores minigames que foram deletados, mas isso não está me atrapalhando em viver.

Não vejo vantagem alguma, Ou tirar a diversão de certos players é vantagem?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar