Bom vou ser bem simples e objetivo. Sobre o servidor ( MUSIC ), a vantagem VIP de usar o comando " /pvp off " não tem sido uma vantagem quando o mesmo é desativado em alguns mundos; exemplo: /warp nether e /warp end. Eu particularmente gostaria de desativar meu pvp e ir matar os mobs que de tempo em tempo nascem para gerar algum bonus aos jogador... Mas que tem sido dificil, pois tem um bug que já foi avisado que acontece a tempo ( a ovelha nascer e após limpar o chão ou dar /home ela sumir sem ao menos alguém ter matado), bug que pode ser evitado inclusive se a nossa vantagem VIP foi utilizada e não haver tretas durante a tentativa de matar a ovelha/dragão, os jogadores com VIP desativar o seu pvp, evitando assim esses tipos de desavenças e/ou conflitos contra esse pequeno grupo que a maioria das vezes dizem palavras como " quero ver matarem agora ", " não quer pvp usa o comando ou vai minerar " ... coisas do tipo onde debocham da desordem...
Se a vantagem está ai é pra ser usada acredito eu, então fica minha sugestão para que possamos desativar o pvp nos mundos /warp nether e /warp end e assim tentar matar os mobs que estão ali.
Att: Destruidory!
Se a vantagem está ai é pra ser usada acredito eu, então fica minha sugestão para que possamos desativar o pvp nos mundos /warp nether e /warp end e assim tentar matar os mobs que estão ali.
Att: Destruidory!