NEGADA Vantagens de VIP arcaicas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

H2erooo

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2015
Cubos
0
Boa Tarde senhores, hoje venho por meio desta, para reclamar de algumas vantagens do VIP que no jogo atual já estão ultrapassadas, e sugerir outras.
Todo vip quando vai ativar vip pela primeira vez vê a tela das vantagens, que estão no site desde o inicio.
Print dela: https://imgur.com/a/ITstm8W

Uma das vantagens que eu não vejo sentido algum é ganhar agrupadas de veneno 2, que não há nenhuma utilidade atualmente

Outra vantagem que não faz sentido é ganhar 1 pack de bedrock, eu jogo nesse server vai completar 9 anos, e eu ainda não sei a utilidade disso a não ser grifar casas de players

Outra vantagem que é praticamente inútil, é a obtenção do set de malha, que não serve pra nada, (antigamente servia para morfar, no legacy não tem esse previlegio)

Outra vantagem que não vejo muita utilidade é ganhar regen 2 agrupada quando se ativa vip, (*ah, mas regen é mt util em pvp) pensando bem, ela podia ser facilmente substituida por algumas capiras, serão mais úteis no gladiador e em outros eventos de pvp.

O intuito dessa sugestão não é denegrir de nenhuma forma a obtenção do vip, e sim ajudar a criar novas vantagens e deixar o game mais divertido do que é <3

Att

H2ero

Apoio,mas quais as outras vantagens que vc disse que iria sugerir?Acho que é bom dizer tbm se não ela sera negada

Apoio tudo menos a remoção da Regeneração 2 pois ela é útil em pvp e adicionar mais capiras mudaria um pouco a economia do servidor.

Sobre a parte da regeneração 2 não apoio, porque ela te mantem quando você ta com efeito resistência da capira. E como a regeneração é mais baixa as chances de ir pro teto são menores. De resto apoio.

Dano 2 - É usado na hora de rush em clans que ficam em casinhas (causa um grande estrago, quando é usado por vários players)
Bedrock é usado para proteger MOB
O set de malha ainda é usado para morfar
Reg2 ainda é usado no PvP

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar