Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!minigames tava pegando 500-1000 players, juntando os survivals da 2k, talvez de mais se tiver muita fake pra upar e etcPo mano, acho q vai ter mais player, por conta do mini-games, e tbm o anti-hack!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ganhei 1 vip de evento e vo resgatar no legacyQuero ver pegar magnata la kkk
Suave
Doideira em
Eu e Pedrinho vamos ter q te surrar no gladiador, tá fechando com a dksinteressante viuu![]()
muitos vai fazer issoDepende, vou da uma olhada depois resolvo
tbm achominigames tava pegando 500-1000 players, juntando os survivals da 2k, talvez de mais se tiver muita fake pra upar e etc
Vc vai jogar cmg meu médicoIrmão, é óbvio que é perde de tempo..
A última carta na mãoEssa é a ultima jogada da CL, bagulho ta doido
que ts vc usa ?Seguinte rapaziada, fiquei animado com esse novo servidor e to querendo saber se vcs tbm estão.
Quero montar um clan e jogar com os meus de fé, pau quebra da melhor forma, mas quero saber se vai ter clan's bons e se vai ter bastante player's online, oq vcs acham ?
Volto a Jogar e viro rei da CL dnv ou é perda de tempo ? rs
Da FvLque ts vc usa ?
/XUXAA Final, o proprio PC vai aguentar 1k de pessoas no Glad? kkkkkk essa parte ta osso.