Várias das coisas que eu fiz e não postei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xGENERAL06 disse:
QUEM E PYRO PERTO DO MEU HEAVY QUE BOTA FOGUINHO NO CHAO?!?!?!
Quem é Heavy com o meu Scout com a Força da Natureza? e o Meu Spy Com A Kunai Do Naruto? E O Meu Pyro Que Bota Fogo No Seu Heavy e Ainda Finalizo Com O meu Queimachado que Da Criticos Quando Pega Fogo!

Android Otaku disse:
Quem é Heavy com o meu Scout com a Força da Natureza? e o Meu Spy Com A Kunai Do Naruto? E O Meu Pyro Que Bota Fogo No Seu Heavy e Ainda Finalizo Com O meu Queimachado que Da Criticos Quando Pega Fogo!
QUEM E SCOUT COM MEU SNIPER? QUEM E SPY COM MEU PYRO? QUEM E PYRO COM MEU DEMONKNIGHT? E OQUE E QUEIMACHADO COM MEU MACHADAO NEUROTICO QUE CORTA CABEÇAS FACIL FACIL?

xGENERAL06 disse:
QUEM E SCOUT COM MEU SNIPER? QUEM E SPY COM MEU PYRO? QUEM E PYRO COM MEU DEMONKNIGHT? E OQUE E QUEIMACHADO COM MEU MACHADAO NEUROTICO QUE CORTA CABEÇAS FACIL FACIL?
e quem é você com o meu soldier, que explode a porra toda com um tiro só.

Android Otaku disse:
e quem é você com o meu soldier, que explode a porra toda com um tiro só.
quem e soldier com meu demoman que explode a porra toda e mais algumas coisas?

Pessoal, lembrando, hoje ou amanhã vou fazer avatares de: Animais, Humanos e de 2 Animes.

E outro hoje que é especial!

Android Otaku disse:
Bem, muitas dessas coisas que eu não postei foram por muita vergonha que eu teria, e que eu mesmo não gostei muito, então aqui vai algumas signs e avatares que eu não tive coragem de postar:

Signs:
ujPOPeV.jpg
rW0YK0k.jpg
E2ayCYM.png
KYeLPks.png

FbCGzSY.png
1u1bdrh.jpg
T4lVf5b.jpg
O6zxI6Z.png

Porém, queria que dissessem como ficou essa que eu fiz hoje:

SlCKwiO.png
nossa aquele avatar da mina de calcita ficou super sexy kk , ta de parabens man voce manja mesmo em ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar