VC doaria uma gaiola para um player iniciante?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eisamy001 disse:
não! e não e por egoísmo pois costumo ajudar novatos, mas pela simples razão que eles iriam usa la mal ou ate mesmo vender, e começar do zero da graça e pegar tudo por si mesmo [ pedir alguma informação ou ate mesmo alguma grana] e normal, eu geralmente dou 20k para quem começa '-' pq ? para poderem comprar matérias para casa / ferro e tals para poderem começar a upar stats / pegar sua própria grana '-'
eisamy001 disse:
não! e não e por egoísmo pois costumo ajudar novatos, mas pela simples razão que eles iriam usa la mal ou ate mesmo vender, e começar do zero da graça e pegar tudo por si mesmo [ pedir alguma informação ou ate mesmo alguma grana] e normal, eu geralmente dou 20k para quem começa '-' pq ? para poderem comprar matérias para casa / ferro e tals para poderem começar a upar stats / pegar sua própria grana '-'
ótima resposta curti!!!

eu nao doaria, as pessoas iriam usa la mal ou entao perdela e ate mesmo vender (nao vejo nada de errado com essa parte) mas para um iniciante nao, pelo menos para um player intermediario ou amigo, mas um iniciante que nao vai saber oque é gaiola? vcs ja viram (antigamente) que qwuando 1 cara tava vendendo gaiola de blaze um noob falo "seus burro é so aquela gaiola com o mob girando, nubisse total os cara n sabe que isso spawnha os monstro, mesmo se eu pescasse (é possivel com 2 ou 5k de pescaria, pesquisem) eu nao daria, preferiria fazer um mob com ele e vender por 1k ou por ai, dai eles saberiam que é um mobspawnher, eu ate venderia cada um por 100c, afinal, mobs nao spawnham de mobspawnhers td hora

ChocadoBR disse:
Eu daria, mas para ter graça, você mesmo(a) acha a gaiola, você vai atras de itens. Eu acho bem melhor você mesmo(a) pegar seus itens! =)
Pois é, eu iria ajuda-lo, tipo money, dar uma eficiencia 5 fortune 3, 1 full p3 uma s4loot3 etc...
Mas uma gaiola é algo um pouco mais ''a tona'' que mal tenho para min, quanto mais a ele
Mas concordo 100% com vocÊ!
No Titan nunca pegaram e me deram money... e comecei a ficar rico quando vendi um MobSpawn de 4 gaiolas por 500k a alguem
Ai comecei a ter uma economia, mas ele (ela) tem que correr atras...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar