Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!https://www.youtube.com/watch?v=XeQLuYOPJs0L e G i T disse:sou viciado infelizmente. hoje eu não jogo mais mine, só fico no fórum de vez em quando tipo hoje... passo boas horas do meu dia no lol e jogando vídeo game. é foda, mas tem cura. (sim, vicio em jogos é uma doença)
Eu citei o Colégio Naval como um exemplo, das coisas magnificas que vc pode fazer ao dedicar sua vida em outras coisas sem ser jogo.PliBR disse:Gostei do tópico, o tema abordado já foi alvo de autoreflexões minhas diversas vezes, porém discordo radicalmente dá parte do Colégio Naval, caso queira conversar a respeito, só citar esse tópico que exponho meu ponto. Você se arrepende dessas coisas que fez, como um vício?
Vlw, obrigado!eMasterBR disse:Eu era igual a você, parabéns ótimo tópico.
isso ae lek...BiriZ disse:Antigamente eu era, agora nem tanto, aprenedi que tem mais coisas na vida e que tenho que sair mais com os amigos e.e
Enviado de Marte usando Tapatalk