Vc gosta d ler? =D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
livro que gostei(um pouco) mas nao terminei de ler(por causa de uma melaçao irritante) foi o livro susurro,da serie hush hush

gostei um pouco de ler o mangá de kingdom hearts,mas o ruim e que e na net e a traduçao nao foi feita por alguma empresa

n sei, mas eu n gosto de ler livro, parece tao xatas as historia, pq n alugar um filme, e uma historia tb, e antes que fale que sou um horro na leitura e na gramatica, vcs nem sabem das minhas notas em portugues

diario de um banana.... ja li todos é muito engraçado e muito bom pq tem umas 200-300 paginas e metade é so de figura kkk de todos que eu li eu acho que so vi 1 pagina sem desenho

FraanR disse:
Não sou muito fã de leitura, só quando os professores me da um livro ai eu tenho que ler kkk'
HaHa Igual eu...

Krl, você tem a medalha Cubero, como consigo ? :Z

Bem estou lendo a coleção deltora quest comprei todos os livros da primeira segunda e terceira temporada :D
livro-deltora-quest-vol-1-as-florestas-do-silncio-10020-MLB20023633094_122013-F.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar