Você já deu dinheiro pro criança esperança ? eu particularmente já doei 7 reais anos passado e esse ano doei 20 '-' então vc faz caridade pros humildes
?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkk é noizs, eu ja dei outra coisa!CellanDos00 disse:Pensei merda!
E vc foi burro,ao inves de doar pra APAE...
yLukibul disse:Só dou pra mendigos crackudos
zBrenoGamers disse:Não, não dou dinheiro pra Globo não.
globo é mo bosta mami soberana vai por sky ai vo ver desenhos '-'Renchion disse:99% do dinheiro do criança esperança vai pra Globo, fikadika '-'
seila '-' fiquei com vontade de ligar e ouvir a musiquinha e.ezBrenoGamers disse:Não, não dou dinheiro pra Globo não.
Cara ta ligado que o criança esperança é da Globo né? '-' mdszSimonMeep disse:globo é mo bosta mami soberana vai por sky ai vo ver desenhos '-'
seila '-' fiquei com vontade de ligar e ouvir a musiquinha e.e
Mora em que parte do RJ?Phodalao disse:Eu nunca doei, mas já vi o criança esperança em ipanema, na FAETEC, e pelo jeito funciona, eu já visitei lá e tudo...
sim, mas seila eles doam uma parte pras criança la '-' eu doei pensando nelas =/Renchion disse:Cara ta ligado que o criança esperança é da Globo né? '-' mds