Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aham sei n conhece a lenda? ;-;HallsdePapel disse:Eu não poderia odiar uma pessoa que eu não conheço ç.ç
BielPvP disse:Que pena em...![]()
Só sei o nome dele e que ele é um jogador de futebol, fora isso nada ;-;BielPvP disse:Aham sei n conhece a lenda? ;-;
heueh n sou muito de escolho entre os 2, não sou a favor dessa rivalidade e talz -q mais prefiro cr7 eoqqqq?branckao disse:Prefiro eu mesmo xd prefiro Messi e.e
kkj que desinformado...HallsdePapel disse:Só sei o nome dele e que ele é um jogador de futebol, fora isso nada ;-;
Exatamente, as pessoas hoje em dia criam um ódio enorme por qualquer um, não conhecendo, sem ter sentado 5 minutos pra conversar.HallsdePapel disse:Eu não poderia odiar uma pessoa que eu não conheço ç.ç
Concordo. ODEIO esse tipo de gente kkkkkkj ;-;Yuuki disse:Exatamente, as pessoas hoje em dia criam um ódio enorme por qualquer um, não conhecendo, sem ter sentado 5 minutos pra conversar.
Psé =pOliverQueeen disse:Curto, cara joga 10 [emoji14]
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
heuehe psé =pyNewStar disse:kk, mereceu, como odiar uma pessoa que não conhece
kkj o mito das entrevistasCaaciatore disse:![]()
Sou mais esse !
llololololololBielPvP disse:heueh n sou muito de escolho entre os 2, não sou a favor dessa rivalidade e talz -q mais prefiro cr7 eoqqqq?
kkj que desinformado...
para com os post desnecessários '-'branckao disse:llolololololol
psé -qSkuuuuLL disse:ele e mito -q
muitooExtremeNike disse:Merecido.
sera pouco? eheueh mitoooSeth Rollins disse:Sera Pouco? uma Champions League, uma Eurocopa INÉDITA! Quarta Vez eleito melhor do mundo!