Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cubo ? ... nojentoKnaid disse:Não redefiniu nada. Eu posso fazer isso
paguei 120k na mão de um noia aiMalukao disse:HUE HUE HEU 1 PORTAL GRANDES BOSTACOM O DINHEIRO QUE EU TENHO EU COMPRO 15
Cubo foi oque tu Quis trazer-lhe criando este tópico inútel . aliás, um portal é mera merda, compro 35 com meus 50kk , vlw flw.iHobble disse:Cubo ? ... nojento
Falar é facil quero ver FAZERyStomperGFX disse:Cubo foi oque tu Quis trazer-lhe criando este tópico inútel . aliás, um portal é mera merda, compro 35 com meus 50kk , vlw flw.
Tenho 2 CITY'S No Servidor que jogo , coM Portal nas 2, duas city 50x50 de Block de Quartz, quem é ostentação , eu ou tu ? ...iHobble disse:Falar é facil quero ver FAZER
machão
e eu ? bom e eu ? sou um merda que não tem nada em jogo quadrado um bosta que nao tem money mais o porem , tenho vida social nao so bv e n so gordo esse sou EUyStomperGFX disse:Tenho 2 CITY'S No Servidor que jogo , coM Portal nas 2, duas city 50x50 de Block de Quartz, quem é ostentação , eu ou tu ? ...