Vc provo muita coisa mesmo em lek

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jecko97

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2012
Cubos
0
- kkkk o hack me chama para ir x1 falando que ia gravar o x1 e que ia posta no boteco, ai o lek vem no fórum e posta esse video -

https://www.youtube.com/watch?v=3oSFC8XoTSU

- kkkkkk parabens lek provo muita coisa que vc nao e hack em kkkkk cade o video de vc me mantando lek, lutando contra mim seu hack, esse video sim que quero ver kkkkk.. lek nudos tem como vc aperta esc e desativar ele sem sair do jogo seu escroto '-'

GladiadorX disse:
Aconteceu a msm coisa comigo.o lek deslogo falando q ia ligar o fraps e volto 5m dps hitando de costa lateral e ate hj nd do video
Se eu trocasse de mine,ou deslogasse nao ia aparecer que eu matei ele,e eu nem desloguei liguei fraps na hora que eu matei ele.​
Você é um troxa,desinformado cubeiro,sem cultura e experiencia alguma.​

jecko97 disse:
- kkkk o hack me chama para ir x1 falando que ia gravar o x1 e ia posta no boteco, ai o lek vem no fórum e posta esse video -

https://www.youtube.com/watch?v=3oSFC8XoTSU

- kkkkkk parabens lek provo muita coisa que vc nao e hack em kkkkk cade o video de vc me mantando lek, lutando contra mim seu hack, esse video sim que quero ver kkkkk
Sua ortografia me mata por dentro.​
Você é uma criança mediocre que é excluida por todos e por todas no servidor​
Você só sabe dizer '- kkkkkkk hack lixo gravado'​
Nunca vi você denúnciar ninguem,porque você mesmo nao me grava e me denúncia?​
Seus argumentos sao limitados no global,você xinga todo mundo no ts jamais você vem né?​
Se eu tivesse dado dc,nem ia aparecer que eu te matei no chat local,e da pra ver claramente o contrário,você é um babaca.​
Abraços.​

GladiadorX disse:
Aconteceu a msm coisa comigo.o lek deslogo falando q ia ligar o fraps e volto 5m dps hitando de costa lateral e ate hj nd do video
Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

InsecurePvP disse:
Se eu trocasse de mine,ou deslogasse nao ia aparecer que eu matei ele,e eu nem desloguei liguei fraps na hora que eu matei ele.​
Você é um troxa,desinformado cubeiro,sem cultura e experiencia alguma.​

Sua ortografia me mata por dentro.​
Você é uma criança mediocre que é excluida por todos e por todas no servidor​
Você só sabe dizer '- kkkkkkk hack lixo gravado'​
Nunca vi você denúnciar ninguem,porque você mesmo nao me grava e me denúncia?​
Seus argumentos sao limitados no global,você xinga todo mundo no ts jamais você vem né?​
Se eu tivesse dado dc,nem ia aparecer que eu te matei no chat local,e da pra ver claramente o contrário,você é um babaca.​
Abraços.​
SEU HACK LIXO NUDOS TEM COMO VC DESATIVAR ELE APERTANDO ESC TEM UMA OPIÇÃO DE DESATIVAR ELE SEM SAIR DO JOGO ESCROTO

parabéns insecure, tem minha consagração ;)

GladiadorX disse:
@edit nem vi o video mals lek to com sono.
Apareceu que ele matou o cara, te garanto que naquela batalha, ele não usou cliente alternativo, pois é bem obvio que se ele tivesse deslogado, não ia aparecer a mensagem dele matando o cara.

Lucraft disse:
parabéns insecure, tem minha consagração ;)

Apareceu que ele matou o cara, te garanto que naquela batalha, ele não usou cliente alternativo, pois é bem obvio que se ele tivesse deslogado, não ia aparecer a mensagem dele matando o cara.
MDS OUTRO QUE NAO SABE DE NADA KKKKK.. APERTANDO ESC LEK TEM COMO VC DESATIVAR O NUDOS SEM SAIR DO JOGO

jecko97 disse:
MDS OUTRO QUE NAO SABE DE NADA KKKKK.. APERTANDO ESC LEK TEM COMO VC DESATIVAR O NUDOS SEM SAIR DO JOGO
acabei de ir pvp com ele, nada de anormal, talvez você ta vendo coisa :p

Lucraft disse:
acabei de ir pvp com ele, nada de anormal, talvez você ta vendo coisa :P
MDS PARA DE SER CHUPA P4U LEK, SE ACHA QUE AGORA ELE VAI ATIVAR KKKKK... MDS TEM QUE PARA DE SER PAGA PAU LEK... O MLK É HACK EU FUI /X1 COM ELE, ELE JA ATE BUGO FREECAM, SO NÃO GRAVEI PK MEU PC E RUIM NO /X1 DA MUITO LEG... ENTÃO FICA DE BOA AI NA SUA LEK NA MORAL

jecko97 disse:
MDS PARA DE SER CHUPA P4U LEK, SE ACHA QUE AGORA ELE VAI ATIVAR KKKKK... MDS TEM QUE PARA DE SER PAGA PAU LEK... O MLK É HACK EU FUI /X1 COM ELE, ELE JA ATE BUGO FREECAM, SO NÃO GRAVEI PK MEU PC E RUIM NO /X1 DA MUITO LEG... ENTÃO FICA DE BOA AI NA SUA LEK NA MORAL
infantilidade a mil hein gurizão ;) não "chupo pau" como você fala, apenas consagro quem merece
Se tu ta chamando ele de hack, tu tem que provar, não adianta apenas falar.

jecko97 disse:
Você fala tanto de hack,você conhece bastante nao acha?​
Eu gravo apertando T,da pra ver o macro no canto inferior direito no chat,mongoloide,sem dente narigudo,vai botar um aparelho nessa boca de caçapa​

é claro que ele provou , começou a gravar depois de te dropar e tá ali , cry is free

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar