Mas tu é feio pa peste em q.q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EndeerGuy disse:verdade vc e feio
Kkkkk a minha tbm disse mais ela mente pra min kjkjkkkkkkkTheGo0gleMan00 disse:Sou lindo :v
Minha mãe que disse ;-;
Falou o cara que é amigo de uma girafa.iPerna disse:Falou o cara que deve ser o retrato falado do Patolino.
KKKK LEK SEIS SAO IRMAO ? OS 2 E IGUALZIN SAKODPKASOPDKAS[OPDKIOPASJDJIOFantasticFelipe disse:Eu sou feio, mais você é um mito nessa arte vei.
![]()
Slk kkkkkkzQueKoDosFluX0 disse:KKKKKK CARAIO LEK SE E MUITO LINDO NAMORAL ME COME ?![]()
![]()
![]()
![]()
CHAVÊÊÉÈHHHHHHHHHH
Chave de porta ou cadeia? auishasdzQueKoDosFluX0 disse:KKKK LEK SEIS SAO IRMAO ? OS 2 E IGUALZIN SAKODPKASOPDKAS[OPDKIOPASJDJIO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Blz carinha cm a foto do sonic q tem o nome de patolino ... Deve ser tão lindo ... SqnEsquiloo disse:Mas tu é feio pa peste em q.q
Kk somos 2JinzouEnemy disse:voce é fei q-q
eu não me considero pq pareço um samurai '-' geral do meu colegio tem medo de mim... ;-;
Caralhoooo, achei outro cara mais feio que eu, to me sentindo o Lucas Lucco.zQueKoDosFluX0 disse:
MININAO LINDO SLKzQueKoDosFluX0 disse:
Obg kkkBigMikeGRR disse:vc é muito feio mesmo
Contra fatos não há argumentosyVULTRANOS disse:Falou o cara que é amigo de uma girafa.
Nn man n é o satanás é pq vc ta vendo tua área de trabalho cm tua foto xDyVULTRANOS disse:é você satanás?
SE UM DIA EU SEI MAIS FEIO Q VC EU VO ME BANHA NO TIETE PRA VE SE FICO MAIS TOTOZOFantasticFelipe disse:Caralhoooo, achei outro cara mais feio que eu, to me sentindo o Lucas Lucco.