Vc se considera bonito ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Maniaco147 disse:
Sinceramente eu n me considero bonito .... Sou feio pode falar a vdd kk mais a vida é assim xD !! Se eu for conquistar uma mina vai ter q ser no caráter pq na beleza to lascado kkkk
Obs: Poste sua foto sem zoeras !!
http://imgur.com/4qZd46p
Gg jogar xD
Vacúo ;( xD
mano entenda uma coisa ::

os outros podem ate te axar feio mais aos olhos de deus somos todos iguais portanto mesmo q essa pessoa diga q vc e feio ela e tbm pq somos todos iguais :P

Maniaco147 disse:
Sinceramente eu n me considero bonito .... Sou feio pode falar a vdd kk mais a vida é assim xD !! Se eu for conquistar uma mina vai ter q ser no caráter pq na beleza to lascado kkkk
Obs: Poste sua foto sem zoeras !!
http://imgur.com/4qZd46p
Gg jogar xD
Vacúo ;( xD

Sou horrível, e amo isso <3

*Tu é charmozão ein filho, quando crescer pega todas as vadias, quem se apaixona é pássaro.

zQueKoDosFluX0 disse:
2I1YbIF.jpg
no meu tempo menino com brinco perdia a orelha.
e essa mãozinha? é algum simbolo de facção né? lamento pela cicatriz na sobrancelha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Magi disse:
Eu sou lindo d+
Kkk intt
Gabriel197 disse:
mano entenda uma coisa ::

os outros podem ate te axar feio mais aos olhos de deus somos todos iguais portanto mesmo q essa pessoa diga q vc e feio ela e tbm pq somos todos iguais :P
Vlw !! Belas palavras
Degolatorz Ceifeiro disse:
Sou horrível, e amo isso <3

*Tu é charmozão ein filho, quando crescer pega todas as vadias, quem se apaixona é pássaro.
Kkkkkkkkk
Degolatorz Ceifeiro disse:
no meu tempo menino com brinco perdia a orelha.
e essa mãozinha? é algum simbolo de facção né? lamento pela cicatriz na sobrancelha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar