Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TheHobble disse:Nao vi nada de diferente ;-; sou ingenuo xD
parabens para vcs 2 por que tbm n entendi nadaMatheusFreitas disse:Só sei que ela não manja do PT-BR.
Ela usou "agente" querendo dizer "a gente".
se colocar o a junto com gente ira ficar agente e isso é um agente mesmo euheuheuhe.
para se referir em geral fica a gente
Agr podem dizer que não entenderam nada.
PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO VC CONSEGUE SER TÃO MITO ? KKKKKKKKK parei por hj ...Bird8 disse:parabens para vcs 2 por que tbm n entendi nada![]()
TheHobble disse:PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO VC CONSEGUE SER TÃO MITO ? KKKKKKKKK parei por hj ...
Se vc ta ai toda irritada ! vai durmi vc pq a noite é uma criança tipo vcLeozimm disse:Vey na moral so fala bosta vai durmi krl
Nunca viu a tirinha nao? a ok entao fi so fala merda cade seu paiBird8 disse:Se vc ta ai toda irritada ! vai durmi vc pq a noite é uma criança tipo vcFlw Vlw Nuca
Meu pai ta com deus eo seu ???Leozimm disse:Nunca viu a tirinha nao? a ok entao fi so fala merda cade seu pai
SatanasBird8 disse:Meu pai ta com deus eo seu ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklucasfiori disse:![]()
hueahuaehuaeae'
AHUEAHUEA Paint owna mano kkkkkkkkkkBird8 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa
Como fez esse edit ?
Só fui perceber pela essa imagem que voce colocou , eu pensei que era a Gif dele '-'lucasfiori disse:![]()
hueahuaehuaeae'
aheuahue , eu tive que aumenta pra ver direito , tbm achei que era a Gif kkMineRFJ disse:Só fui perceber pela essa imagem que voce colocou , eu pensei que era a Gif dele '-'
KKKKKKKKKKKKKKKK Que isso jovem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklucasfiori disse:![]()
hueahuaehuaeae'
nossa véi agr qe vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklucasfiori disse:![]()
hueahuaehuaeae'