Depende do ponto de vista kkk se for em termo de membro(a) do fórum eu prefiro FR4PS kkkk mas se for programa pra gravar ai é action ownaaaPlayMod disse:Prefiro o Action
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depende do ponto de vista kkk se for em termo de membro(a) do fórum eu prefiro FR4PS kkkk mas se for programa pra gravar ai é action ownaaaPlayMod disse:Prefiro o Action
Pena q n sei mecher nele kkk dai se desse eu iria testar esse aiBigMikeGRR disse:Concordo ele é legalzinho
shadowplay dx qlql gravodor no chinelo agora se fosse eu mesma ninguem me supera qqFafadoMinecraft disse:Ahahaaysususu nem vc msm votou em si kkk
sim qqBigMikeGRR disse:Concordo ele é legalzinho
Ahahushaahshhahss quem sabe né kkk essa FR4PS ai é de ultima geração u.uFR4PS disse:shadowplay dx qlql gravodor no chinelo agora se fosse eu mesma ninguem me supera qq
sim qq
Dilma do gera zika lancaster yphà ? AhahshsajxTi100 disse:Eu não, voto na Dilma mesmo qq
sim u.uFafadoMinecraft disse:Ahahushaahshhahss quem sabe né kkk essa FR4PS ai é de ultima geração u.u
Dilma do gera zika lancaster yphà ? Ahahshsaj
Winss u.uKeJi disse:fr4ps wins
Com crtyrsat kkkkDepende do ponto de vista kkk se for em termo de membro(a) do fórum eu prefiro FR4PS kkkk mas se for programa pra gravar ai é action ownaaa
AhhashsusyahahhYsshhAauauashuahPlayMod disse:Com crtyrsat kkkk
Clica em desver ali no canto >>> ou melhor nem abre o próximo ahaahsushahshaahhfelipeSHAYPADO disse:Orra em, seus tópicos são totalmente desnecessários..
HajausajshshsahshsyausZyzzXD disse:action e bem melhor kkk
É noixx u.uKnifeSweeT disse:#TeamFr4ps
AhahshshysayahayxSenderr disse:4CT10N e.e
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk