Vei, serião respondam isso...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilhermao

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
MANO VCS JA VIRAM NISEKOI?????? É O MELHOR ANIME DO MUNDO - KIRISAKI CHITOGE MINHA WAIFU

2D > 3D

Sim mano ja vi esse anime é Pik4 , cara mano é uma sensaçao muito boa , eu to curioso pra saber quem é que vai abrir o cadeado la do cara, mais n me da spoiler , eu parei de assistir porque outro anime me chamo atençao , maias eu vou rever , vou assistir tudo denovo , a primeira e asegunda temporada, boa sorte aí cara tu tem bom gosto

leolemo disse:
Aeeee agr vo ter um anime pra ver q n seja motto love ru kkkkkkkkks
Cara tu tem skype ou face ?pra nois se falar trocar uma ideia aí dos anime , esse nisekoi nao tem ecchi igual o to love ru , -,- , tem 1 pouco mais nao digamos la um 'ecchi'

DetonadowExtremy disse:
MANO VCS JA VIRAM NISEKOI?????? É O MELHOR ANIME DO MUNDO - KIRISAKI CHITOGE MINHA WAIFU

2D > 3D
Nunca vi, mas quais são os generos deste anime?

SaSukeDarkNess disse:
Nunca vi, mas quais são os generos deste anime?
é Romance , comédia , sas coisa ,o cara tem um cadeado que fez uma promessa quando era pequeno com uma garota , aí ele desconfia das mina aí que elas tao com a chave que abre o cadeado dele , ele nao lembra da menina , aí ele acaba sendo forçado a namorar com uma menina pra mantar a paz entre os clans dos seus pais e acabam descobrindo que essa menina era a da chave ( ou nao ) é legalzinh , tem um pouco de peitos , bunda essas coisa nao é la um ecchi

iSkyFallBR disse:
é Romance , comédia , sas coisa ,o cara tem um cadeado que fez uma promessa quando era pequeno com uma garota , aí ele desconfia das mina aí que elas tao com a chave que abre o cadeado dele , ele nao lembra da menina , aí ele acaba sendo forçado a namorar com uma menina pra mantar a paz entre os clans dos seus pais e acabam descobrindo que essa menina era a da chave ( ou nao ) é legalzinh , tem um pouco de peitos , bunda essas coisa nao é la um ecchi
Animes assim não tem muitos ep, dps eu verei, acho q da pra terminar ele em 2 dias

SaSukeDarkNess disse:
Animes assim não tem muitos ep, dps eu verei, acho q da pra terminar ele em 2 dias
Da pa falar comigo por Mp ?pa nois ter uma conversa massa pq os cara aqui vai dizer que nois ta cubano ou revivendo topico , eu te falo mais sobre isso , e te passo minha lista que eu acabei de criar no myanimelist

iTzChr0matiC disse:
Nenhum anime é melhor que Mirai Nikki e Tokyo Ghoul :p
Existe muitos animes melhores q Mirai Nikki sim, mas Tokyo Ghoul tem poucos igual a ele e.e
iSkyFallBR disse:
Da pa falar comigo por Mp ?pa nois ter uma conversa massa pq os cara aqui vai dizer que nois ta cubano ou revivendo topico , eu te falo mais sobre isso , e te passo minha lista que eu acabei de criar no myanimelist
Se pá noix conversa sim, chama lá por Mp

SaSukeDarkNess disse:
Existe muitos animes melhores q Mirai Nikki sim, mas Tokyo Ghoul tem poucos igual a ele e.e
Mano, você já viu uma mina com cabelo rosa olhos rosas peitos enormes que é uma psicopata? Claro que não por isso Mirai Nikki é mítico
Agora Tokyo Ghoul, cara Touka é uma dlç e outra psicopata que come carne humana, outra coisa Mítica, por isso que Mirai Nikki e Tokyo Ghoul são míticos, NENHUM ANIME É MAIS VIOLENTO SANGRENTO E TEM MAIS PEITOS QUE ESSES 2 exceto CDZ que aqueles cara tem um peitão o_O

SaSukeDarkNess disse:

Se pá noix conversa sim, chama lá por Mp
Ja é fala la pa nois conversar ja enviei o mp

iTzChr0matiC disse:
Mano, você já viu uma mina com cabelo rosa olhos rosas peitos enormes que é uma psicopata? Claro que não por isso Mirai Nikki é mítico
Agora Tokyo Ghoul, cara Touka é uma dlç e outra psicopata que come carne humana, outra coisa Mítica, por isso que Mirai Nikki e Tokyo Ghoul são míticos, NENHUM ANIME É MAIS VIOLENTO SANGRENTO E TEM MAIS PEITOS QUE ESSES 2 exceto CDZ que aqueles cara tem um peitão o_O
Eu já vi esse mirai Nikki até eh bom o começo mais teve um final mt mt bosta, o final acabo com o anime todo,
Se for levar por anime sangrento shingeki no kyojin é melhor

nisekoi ta longe de ser o melhor anime, só tem clichê, personagens aceitaveis até porem historia cliche.

Dungeon ni
World trigger
Gate

e se bobear até rokka no yuusha tem hístorias mais interessantes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar