Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E por que nunca chegou?Waffles disse:loja grátis até eu
A gente não foi, por que além de demorar muito para passar de 1 nível (uns 15minutos) e teríamos que sair, por que já era de noite e.eGMBK disse:eu chegaria até o 100. Mas minha net n suporta.. ela cai por ter muitos mobs (1000) ao meu redor..
Ja cheguei até o 30.
YuriK1NG disse:oloooooooko que tanto
'-' é demoro no maximo 10 minutos. o pior é os gigante mesmozSanto disse:A gente não foi, por que além de demorar muito para passar de 1 nível (uns 15minutos) e teríamos que sair, por que já era de noite e.e
Fizemos isso, Mais a capira não aguenta os gigantes e os pigman quebravam set's rapido...GMBK disse:'-' é demoro no maximo 10 minutos. o pior é os gigante mesmo
mas com loja free eu enchia meu inv de capira e set kkk
Joao134715 disse:Eitaaaaaa
é a vida cara, um sempre querendo ser melhor que outro e.eNitrow disse:Eu me sinto " Rei " por chegar ao 40, nunca cheguei ao 50 :c gg
Então só se prepara alguém vai ser melhor que vczSanto disse:é a vida cara, um sempre querendo ser melhor que outro e.e