Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nível 50 do mini game Invasão Zumbi.....BatataVoadora disse:ETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -' Q ISSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim, Sim. To esperando quem é o proximo bichão a me passar.. Pois eu sou só SUS-PEI-TO desse record, os cara tão me tirando...Nitrow disse:Então só se prepara alguém vai ser melhor que vchehe
zSanto disse:Fui com uns amigos, ate o nivel 50 no Invasão zumbi, Ganhei nessa brincadeira 150coins..
Veja imagem de quantos zumbis matei(3mil/4mil zumbis) e como é o nivel 50
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagem Linda do Nivel 51 <3
![]()
Segredo de como chegamos ate esse nivel (links do hack -q )
Itens Free
![]()
Qual o record que você já chegou, meu record novo de zumbis foi 4k de zumbis matados
Selfie de um player ousado na hora.
![]()
como funciona a contagem de moneyzJiban disse:crl nao passo nem da 20
A cada 10 nivels você ganha coins que vale o nivel..detremp001 disse:como funciona a contagem de money
teria como vc falar quantos ate o lv 30zSanto disse:A cada 10 nivels você ganha coins que vale o nivel..
Ex: Nivel 10 - 10 coins/ 20- 20 coins e assim por diante, mais para receber precisar chegar a um tanto de zumbis mortos por você..