Você ainda é muito novo, quando a loja era no meio do mar eu já tinha 2 anos de CL :/ Mas não digo isso pra me achar, o caso é que o verdadeiro "bons tempos" foi ali entre 2012 e 2013, antes do Master Reset do Aurora. Aquela sim foi uma época boa. Coisas que nunca vou esquecer:
- Correr na inauguração pra colocar um mísero baú no terreno do spawn pra conseguir ele.
- Comprar VIP a 150k e lucrar 2k por dia na minha loja, coisa que era muito bom ainda.
- Upar skill de acrobacia nos upadores que o pessoal fazia, que era um monte de partes pra vc cair e não morrer, depois dar home e repetir tudo.
- Na época em que a gente vendia até a armadura que usava pra comprar a esponja, que guardava todos os players que passavam por ali, por "segurança". Assim a gente tinha como denunciar os ladrões de plantações.
- As /modreq, que a gente usava pra falar coisas do tipo "socorro, estão tentando me matar na minha casa" ou "um ladrão fdp roubou minhas tochas".
O servidor só melhorou esse tempo todo, mas sempre vou achar que me divertia muito mais, MUITO MAIS, antes do que agora :/