Velhos Tempos - Minecraft BETA 1.6.6 - Sobrevivendo na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao tem nada ver mas olha o que eu achei aqui :333
Y44lN.png

'---------------------'

Lembro que antigamente,quando lançaram o server as madeiras queimavam,mc liberado, vários blocos desprotegidos,e antes de se tornar cidade games,tinha até um bloco que fazia pular bem alto,e o bau tinha que clicar para protege-lo,e os blocos de diamante tb eram desprotegidos

Quando nós iniciamos no jogo tudo é novo, tudo parece tão interessante e com o passar do tempo vamos nos desinteressando e sentindo saudade não da época do jogo e sim da época que tudo era interessante pra gente.

Quando nós iniciamos no jogo tudo é novo, tudo parece tão interessante e com o passar do tempo vamos nos desinteressando e sentindo saudade não da época do jogo e sim da época que tudo era interessante pra gente.
É verdade,quando comecei a jogar minecraft e depois jogar multiplayer,era tudo legal.Com o passar do tempo parece que se perde isso.

1.7.3: ERA DO COGUMELO
A melhor epoca do craftlandia e do minecraft de todas.

1.7.3: ERA DO COGUMELO
A melhor epoca do craftlandia e do minecraft de todas.

E uma das coisas boas de antigamente também era a existência de um único servidor

Acho que daquele jeito era melhor .

Até ter um servidor premium e outro hardcore é uma boa , mas ter server 1 , 2 e 3 fica meio , separado demais

prefiro 700 on em um server doque 100 on em 7 server

O 1 video que eu vi do craftlandia foi esse do savio KKKKK eu fui pro sul por causa dele e morri trocentas vezes, ai decidi ir pro oeste

@davi super concordo mano. agora tem uns 100 player em cada server. antes era 70 pessoas on só em um clã. EBR + LBR + ALLYS X CF+ALLYS FOREVER

muito bom esse video das antigas versoes :D !!
pena que eu nao estava aki quando estava nas primeiras versoes do minecraft .

achei muito legal o final pq ele termina com a musica do link park ( in the end )

edit : lol , o rainguardian ainda era mod xd

muito bom esse video das antigas versoes :D !!
pena que eu nao estava aki quando estava nas primeiras versoes do minecraft .

achei muito legal o final pq ele termina com a musica do link park ( in the end )

edit : lol , o rainguardian ainda era mod xd

Linkin Park Owna

Amigo tu pode me responder ? como fasso um tópico aqui no forum se puder me responder abg

descobri o craftlandia (e o minecraft) na comu LBR kkkk
ótima época q mo proibidao eu tinha uma casa de baixo da terra mo noobzin *-*

Amigo tu pode me responder ? como fasso um tópico aqui no forum se puder me responder abg

para criar um topico e facil demais !!!! basta voce ir nas areas corretas ( denuncias , caos queira denunciar alguem mais lembre-se de escolher o server que aconteceu o ocorrido ) ( tutoriais caso queira postar um tutorial e etc ) vai em criar novo topico , digite o nome do topico ( titulo ) , as tags dele ( caso voce quiser ) faça o topico , aperte para criar o topico la embaixo e seja felis postando topicos :D !!!

se eu te ajudei me da um rep ali do lado e me ajude tambem :P

lol lembro da masters , a facçao de noobs que futuraram varios bons jogadores e um mod COCA COLI kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar