Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha o Arth o/Nao tem nada ver mas olha o que eu achei aqui :333
![]()
'---------------------'
#QueroQueVolteOsVelhosTemposDoCraftlandia
Mítico, tínhamos um slime gigante na entrada da faction, mas éramos pobres e demoramos quase 2 semanas para completá-lo.Nao tem nada ver mas olha o que eu achei aqui :333
![]()
'---------------------'
É verdade,quando comecei a jogar minecraft e depois jogar multiplayer,era tudo legal.Com o passar do tempo parece que se perde isso.Quando nós iniciamos no jogo tudo é novo, tudo parece tão interessante e com o passar do tempo vamos nos desinteressando e sentindo saudade não da época do jogo e sim da época que tudo era interessante pra gente.
1.7.3: ERA DO COGUMELO
A melhor epoca do craftlandia e do minecraft de todas.
muito bom esse video das antigas versoes!!
pena que eu nao estava aki quando estava nas primeiras versoes do minecraft .
achei muito legal o final pq ele termina com a musica do link park ( in the end )
edit : lol , o rainguardian ainda era mod xd
Linkin Park Owna
Amigo tu pode me responder ? como fasso um tópico aqui no forum se puder me responder abg
Clique em uma area e depois novo topico =)Amigo tu pode me responder ? como fasso um tópico aqui no forum se puder me responder abg