procura uns ssjs puros ai tu vira ssj deuszInvsee disse:Quem pode é só o goku kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!procura uns ssjs puros ai tu vira ssj deuszInvsee disse:Quem pode é só o goku kkkk
5 sayajins puros, mais até agora só o goku virou ssj deusKouha disse:procura uns ssjs puros ai tu vira ssj deus
é isso mesmo mas antes tu tem q largar o orgulho de ser príncipe dos sjs p-pzInvsee disse:5 sayajins puros, mais até agora só o goku virou ssj deus
Tu já cresceu ahsuahsuSrBaatman disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que que isso rapaiz, quando eu crescer quero ser igual você :d
Acho q 500 e mais um poucopatoBOLSo2018 disse:No Top 20 Posters Hoje, qual foi seu record ?
parabéns por tudo lek
Sim eu era -q, eu levei mas ai uma abiguinha me desbaniuxLesterBR disse:bigmike era zika, achei q se tinha levado ban do forum, troco de nick? '-'
cubava q nem condenado