Velozes e furiosos 3 - Morte de Han

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sim , muda bastante msm , acho que na epoca eles ainda nao sabiam como encaixar a historia.

Queria que o mesmo cara morresse no mesmo filme de forma diferente? expliquem essa ateus

oq n tem sentido é essi filme ai ter sido lançado antes do 7
o kra morreu, ressucitou e dps morreu dnv igualzinho a outra vez kkkkkkkkk

eu vi cara, ele morre em um filme e dps aparece no outro.. completamente sem sentido!

A questão é que o velozes e furiosos 3 aconteceu depois de tudo, depois das aventuras no rio e bagaça toda. É como se fosse o 6, só foi pra deixar os fãs de ponta cabeça.

Se lembra quando a mina que ele curtia morreu no 6? Então, eles queriam ir pro japão, que era onde o Han estava no 3. É só encaixar tudo.

zGotz disse:
A questão é que o velozes e furiosos 3 aconteceu depois de tudo, depois das aventuras no rio e bagaça toda. É como se fosse o 6, só foi pra deixar os fãs de ponta cabeça.

Se lembra quando a mina que ele curtia morreu no 6? Então, eles queriam ir pro japão, que era onde o Han estava no 3. É só encaixar tudo.
Isso me bugou todo :3

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar