Vem lá do ECLIPSE passar vegonha no PROPANO @Edson!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DiegoOZeraH_NTC

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
Ao STAFF responsável pelo BAN.

E a você Edson RESPEITA A P#rr@ DA MINHA HISTÓRIA porque eu não sou VOCÊ!
Não aguentou ser surrada 3x1 e aproveitou que eu buguei 1:30 do vídeo, pra me denúncia kkkkkk

Sobre esse tópico. que nem no mata-mata foi e sim no gladiador.

http://forum.craftlandia.com.br/xf/...-mata-mata-do-propano-cl.943784/#post-8214974

Meu vídeo, aproveita e fica como vídeo aula.

Minuto do vídeo deles, 1:30 no meu.

M6fkw4C.png

Última edição:
Xiu ai lek, tu foi banido, usa hack e nem sabe usar direito, aprende a usar primeiro, talvez tu consiga tirar x1 cmg igual homem.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai o lek é banido e tenta zoar o outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

COE LEK, A GENTE TEVE QUE TE DESBANIR PRA TER GRAÇA NO PROX GLAD, O PASSADO DEU ATÉ SONO.
ENGRAÇADO TU FALANDO QUE NAO LEVOU BAN KKKKKKKK

ciBVE1a.png

lSkavSM.png

Última edição:
COE LEK, A GENTE TEVE QUE TE DESBANIR PRA TER GRAÇA NO PROX GLAD, O PASSADO DEU ATÉ SONO.

ciBVE1a.png

lSkavSM.png

Claro que eu falei que não levei ban, eu não tava on, quando acordei nem ban tava, então como saberia que eu estaria banido? '-'

ciBVE1a.png

lSkavSM.png
E outra ta na intenção de 00? kkkkkk se esse ban conto é o primeiro da conta, e outra o vídeo pro desban ta ali, só progresso era a print que nóis queria só fé kkkkkkkk .

O cara denunciou o DIEGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fim do propano, jhon esta aposentando desse jogo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar