Vem lá do ECLIPSE passar vegonha no PROPANO @Edson!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não aguentou ser estrupado, 3x1 e ainda correu, deixou o gundarllf e o bowlles kkkkkkkkkkkkkkkk.
Maluco eu tava sem macro nesse glad, n sou jogador full macroso q joga no automatico n, e outra, eu tava de p4 e tu ai de px se achando sendo que tomou um pal, so n coloco em publico meu video do mata mata pq sen eu levo ban por incitaçao ao estupro, de tanto que estuprei vcs.
Eu sai uma vez pq acabou tds meus sets, literalmente todos, e eu tive que sair pra crafta, para de se achar ai lek.

Obs: aprende a escrever estupro antes de digitar, lol.

nem fodendo que vc posta esse video ai, isso n prova nada.

Maluco eu tava sem macro nesse glad, n sou jogador full macroso q joga no automatico n, e outra, eu tava de p4 e tu ai de px se achando sendo que tomou um pal, so n coloco em publico meu video do mata mata pq sen eu levo ban por incitaçao ao estupro, de tanto que estuprei vcs.
Eu sai uma vez pq acabou tds meus sets, literalmente todos, e eu tive que sair pra crafta, para de se achar ai lek.

Obs: aprende a escrever estupro antes de digitar, lol.

Px? pergunta pro Week ai, nunca fui um glad de PX, primeiro é desvantagem, segundo sou ruim, dropar todo glad de px não dá, terceiro glad só preciso de autoclick ;), autoarmour e autocap já eras, eu sei como escreve, só que eu gosto de escreve estrupo assim, e pra mim é assim e pronto. tomou uma surra e pronto só isso.

nem fodendo que vc posta esse video ai, isso n prova nada.

você quer falar algo? logo você? distruibuia vape pros novato? kkkkk se liga, você mesmo sabe que nunca precisei disso e o com ruim eu sou, deixa de ser hipócrita é nóis, não mude sua conduta por um clã. tmj.

olha 1:30 do meu vídeo e o vídeo dele, não prova nada? logo você Week? esperava mais ;)

Última edição:
Px? pergunta pro Week ai, nunca fui um glad de PX, primeiro é desvantagem, segundo sou ruim, dropar todo glad de px não dá, terceiro glad só preciso de autoclick ;), autoarmour e autocap já eras, eu sei como escreve, só que eu gosto de escreve estrupo assim, e pra mim é assim e pronto. tomou uma surra e pronto só isso.

você quer falar algo? logo você? distruibuia vape pros novato? kkkkk se liga, você mesmo sabe que nunca precisei disso e o com ruim eu sou, deixa de ser hipócrita é nóis, não mude sua conduta por um clã. tmj.

olha 1:30 do meu vídeo e o vídeo dele, não prova nada? logo você Week? esperava mais ;)
n to mudando minha conduta sempre fui assim n to falando que vc esteja xitado mas um video n prova nada, distribuia ? ou eles vinham pedir pra mim ?

Você é um deus diego não é ruim não. Dá na cara desses troxa ai

COE LEK, A GENTE TEVE QUE TE DESBANIR PRA TER GRAÇA NO PROX GLAD, O PASSADO DEU ATÉ SONO.
ENGRAÇADO TU FALANDO QUE NAO LEVOU BAN KKKKKKKK

ciBVE1a.png

lSkavSM.png

não deu nem graça mais legit n vem kkk engraçado voce

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar