Problema seu zé, a conta do fórum é dele não sua ele fez oque ele bem entender rsXtycon disse:ontem foi meu aniversario e nem por isso fiquei criando topicuzinho pra receber parabens de cubeiros
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Problema seu zé, a conta do fórum é dele não sua ele fez oque ele bem entender rsXtycon disse:ontem foi meu aniversario e nem por isso fiquei criando topicuzinho pra receber parabens de cubeiros
se cada um pode fazer o que quiser, pra que voce veio aqui me falar isso em?Midoriya disse:Problema seu zé, a conta do fórum é dele não sua ele fez oque ele bem entender rs
Como você falou tô fazendo oque eu quero kXtycon disse:se cada um pode fazer o que quiser, pra que voce veio aqui me falar isso em?
ja que cada um faz o que quer entao para de me citar porra, faz o que quiser bem longe de mim sem me encher de notificaçaoMidoriya disse:Como você falou tô fazendo oque eu quero k
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Não quero k antes de criticar os outro pensa nas palavras amigoXtycon disse:ja que cada um faz o que quer entao para de me citar porra, faz o que quiser bem longe de mim sem me encher de notificaçao
entao voce vai ficar mesmo me citando pra ficar falando merda? entao foda-se voce entao, se me citar a partir de agora to pouco me fudendo pro que voce falarMidoriya disse:Não quero k antes de criticar os outro pensa nas palavras amigo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Tilta não mlk aqui é um fórum de miniscraft calma aeXtycon disse:entao voce vai ficar mesmo me citando pra ficar falando merda? entao foda-se voce entao, se me citar a partir de agora to pouco me fudendo pro que voce falar
para de me citar caralhoMidoriya disse:Tilta não mlk aqui é um fórum de miniscraft calma ae
Não quero bb <3 tilta não rs rsXtycon disse:para de me citar caralho
yAires disse:Parabéns atrasado man.
EndermanCL disse:Parabéns
""""""""""""""""""" PARABÉNS#^#^#^#^#
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Tiffs disse:Parabéns e-e Felicidades e sucesso, ta ficando velho mds ksks zoas![]()
FoorceZero disse:parabens muitos anos de vida <3
Obrigado <3GOUBERTI disse:Parabéns! kkk
Obrigado mano lucas <3Mr Lucas disse:Parabéns atrasadasso! Felicidades e sucesso na vida! Deus te abençoe meu jovem.