né eu sempre vo no cinema,faço caminhada no parque,jogo cs 1,6 com meus amigos...DumDum disse:Cara de acha por jogo, cade a vida social? kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!né eu sempre vo no cinema,faço caminhada no parque,jogo cs 1,6 com meus amigos...DumDum disse:Cara de acha por jogo, cade a vida social? kkk
Vou pra academia de segunda a sexta ;-;marcosianke disse:né eu sempre vo no cinema,faço caminhada no parque,jogo cs 1,6 com meus amigos...
dumdum ate de espadinha de madeira vc dropo vc fala nada nao ezz kkkkkDumDum disse:Vou pra academia de segunda a sexta ;-;
Go x1 regras basicas arena eu gravo e posto aki ez?jaja disse:dumdum ate de espadinha de madeira vc dropo vc fala nada nao ezz kkkkk
![]()
jaja disse:NAO VALE MAIS NADA ENTAO MOSTRA O SEU AI BICHAO
Isso que estou pensando anda...Marquinhos MG10 disse:oque adianta ter tudo isso e ser no imperios '-'