Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oh meu anjo, um corote de cada sabor kkkkkkkkkkkkkkkAhhhhhhhhhh isso ficou incrível carolzinha. o botinha levando minha bota KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom.
Muito talento em uma pessoa só. Como eu disse, vamo marcar de tomar um corote pra tu me entregar esse desenho aí -q
Muito obrigado mesmo websapatona ♥
Obrigada game <3Ficou topster!
ObrigadaLegal.
kkkkkkkkk obrigada, poxa >< as vezes só você não gostou, posta para gente verDesenha bem em.. esses dias atrás desenhei o @admin porém ficou horrível o desenho
Quem sabe terça-feira posto, pois amanhã irei tentar desenha novamente..Obrigada<3
kkkkkkkkk obrigada, poxa >< as vezes só você não gostou, posta para gente verfeito de coração é o que vale
![]()
Só vai o/Quem sabe terça-feira posto, pois amanhã irei tentar desenha novamente..
Depende amigo, do D4nde foi em 3 horas acho, do 7oora que demorou mais, já cheguei a levar 1 dia fazendo >< oskakosakoskao mas vale a pena <3Caramba Carol, tu faz um desenho desse em quanto tempo? Fica massa demais!
Terá o seu <3geeente eu queria saber desenhar assim ;-;
Obrigada viciado em GTA <3 farei com carinhotop
tambem quero
aaaaaaaa no creioDepende amigo, do D4nde foi em 3 horas acho, do 7oora que demorou mais, já cheguei a levar 1 dia fazendo >< oskakosakoskao mas vale a pena <3e obrigada
Terá o seu <3
Jesus Cristo. Realmente, vale muito.Depende amigo, do D4nde foi em 3 horas acho, do 7oora que demorou mais, já cheguei a levar 1 dia fazendo >< oskakosakoskao mas vale a pena <3e obrigada
Terá o seu <3
Claro que vai ter o seu meu amô <3 ksaiskoaks e obrigadaOoowwwnnn.. que lindinho que ficou
Quero um também