Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o/ valeu(CaioVQV) disse:Parabéns pra eles e-e
ótimo tópico![]()
valeu nubinho, mudei!wMichelsZ disse:Bom tópico, esqueceu do server 3? --'
é... saudades da minha BoDJazannN disse:Olá,
Tópico muito útil para saber os ganhadores, mas sinto saudades dos antigos clãs, porém o tempo muda né.
Atenciosamente,
JazannN
Nouza eu te lembro e tu me chama de nubinho, blzzImLegend disse:valeu nubinho, mudei!
é... saudades da minha BoD![]()
desculpa amor, obrigado <3wMichelsZ disse:Nouza eu te lembro e tu me chama de nubinho, blzz
Sim, saudades da FoF, Set, THS, entre outros.ImLegend disse:é... saudades da minha BoD![]()
Olha, eu não sei,mais esses servidores mesmo com poucos players não deixam de serem servidores da cl,então eu creio que aconteça o evento la,ou eu esteja errado,se estiver nos informenrillis disse:GG, mas alguem me tira uma duvida, ainda tem glad em servers como o Heaven/Sv 3? Que pega pouquíssimos players online...
Deve ser legal o glad 5x5 SDUSAHDIUAHSIDNiha disse:Belo topico,informativo e tudo mais,continue rsrs
Olha, eu não sei,mais esses servidores mesmo com poucos players não deixam de serem servidores da cl,então eu creio que aconteça o evento la,ou eu esteja errado,se estiver nos informen :d
Tem tão pooucos svs, boaImLegend disse:Titan2: RiPTitan:FWsHardcore:QZLHeaven:mgtDestiny:TFeOrigens:HTTFênix:TFeBeta:T7sServer 3:HNsRegion 2:JHSPropano:nYYaté a próxima
Boa, kkkkNeexTro disse:FWs e noiiixxx
T7s = BHS?zGuiMAQUINISTA disse:Trem7s wins no Beta, bem bolado, é nóes
pois é, CL já foi maior ;/ArceusKHAZIX disse:Tem tão pooucos svs, boa