VENDA DE COINS PLAYER X PLAYER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

netolokao

Hardcore
VIP
Banido
Entrou
Jul 29, 2011
Cubos
0
Olá pessoal,

A partir deste anúncio, viemos expor nossa opinião sobre compra de coins entre players.
Tal negociação está PROIBIDA a partir de hoje (03/01/2012), quem o for pego realizando, está sujeito a punição (i.e BAN). O principal fator que nos fez tomar tal decisão, foi a falta de garantia, confiança, credibilidade, estabelecida numa negociação de player x player. Fatores que são devidamente encontrados, e assegurados numa negociação feita diretamente com a staff.

Portanto, destacando mais uma vez: Quem realizar tal comércio, seja no papel de Vendedor OU comprador, irá receber a devida punição.

Um aviso aos espertinhos: Temos meios MUITO eficazes, de descobrir quem está realizando tal comércio "na moita", escondido.

Att: Staff Craftlandia.

cade o lokinho999 agora ! rs zoa. se o svr quiser compra meus coins eu nao ligo ! ja que é um real cada 1k quem tiver 1milhao da pra vender a acc por 1000reais uhuahuaehuhaueh. ta blz obg pelo aviso.

e se o cara for meu amigo ? intimo ? irmao ? primo? e se eu trocar com meu pai ? an an ?

Cara pelo oque ando rolando por ai.
Estao se preocupando mais em abrir servers do que na qualidade deles...
Mas e a verdade so o ricardo fatura..
flw abçs

ZmWUe.gif

meol Deus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar