VENDA DE COINS PLAYER X PLAYER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se nós tivéssemos aberto tal comércio, o tanto de pessoas que iam estar dando golpe nas outras, oferecendo coins por um preço ridiculamente barato, e depois não entregando, seria imensa.

Quem falou tamanha besteira,afirmando que não nos importamos com qualidade dos servidores, ou só pensamos em dinheiro, acaba de ganhar 2 pontos de WARN.

4 pantos de warn = nao poder postar nada no forum por um dia... (eu fui ban uma vez por 4 warns e fiquei 1 dia sem poder postar nada --')
MJ2BK.png

Achei isso super nada ha ver... Se a pessoa confia no próximo para fazer tal negociação, ela que harque com as consequencias se tiver.

neto foi indireta pra mim ? HSAHUSAUHSAHU
suave po sv nao qr recebe critica faze oq mais q eh vdd q queren so dinheiro eh vdd

mas e a pura Verdade so o Ricardo pode lucrar no server?
Mas se eles me banirem vai ser pelo oq?? por falar a pura verdade
A cara me poupe

Bom, quem tá falando em "só pensa em lucrar com o servidor" definitivamente não tem ideia de quanto custa manter uma estrutura como a nossa.
Todos que insinuaram esse desaforo nesse tópico estão sendo sumariamente expulsos da comunidade e dos servidores.

Bom, quem tá falando em "lucrar com o servidor" definitivamente não tem ideia de quanto custa manter uma estrutura como a nossa.
Todos que insinuaram esse desaforo nesse tópico estão sendo sumariamente expulsos da comunidade e dos servidores.

VISH.

Bom, quem tá falando em "lucrar com o servidor" definitivamente não tem ideia de quanto custa manter uma estrutura como a nossa.
Vish

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar