NEGADA Venda de Player p/ Player

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 2, 2015
Cubos
0
Assim como existe o sistema de /trocar (no qual voce consegue trocar com outro player um item por outro sem ser roubado) deveria existir um sistema de /vender, seria da mesma forma do /trocar, so que voce receberia o money creditado em sua conta, assim que o outro player solicitado fizer a compra.
Exemplo: o Player1 vai vender uma espada para o Player2 por 1k coins, entao o Player1 digita: "/vender @Player2", entao depois que o Player2 aceitar o convite de venda o Player1 seleciona o item no inventario, no caso a espada, e depois seleciona o valor do item, entao o Player2 clica em "comprar por: 1k coins" e pronto!, venda feita com sucesso e bom para ambos os lados.
*obs: Sistema Baseado no /Trocar.

Sugestão super nada a ver... Não apoio. Já tem placa pra isso item por money e o /trocar item por item. [NEGADA]

Não apoio. Por isso existe a placa.
Essa e so uma ideia de um sistema para a staff criar ou aprimorar o que ja existe (no caso o /trocar). Evitando assim o 157, nao estou falando em "sistemas de loja" o que estou citando é um "sistema anti-furto" entende?, exemplo: voce que nao e vip vai negociar com outro player nao vip uma s5f2 por 100k, sera que vc vai querer mandar o money primeiro? Ou sera o outro player vai querer dropar a s5f2 primeiro? Fica embaçado para ambos os lados, e neste caso o /trocar nao serve, pq vc esta "negociando em money" e nao em "trocar por outro item".

Não é só fazer por sistema de placas?
Agr no caso de não vips eu não sei como faria, complicado nessa parte :S

Não é só fazer por sistema de placas?
Agr no caso de não vips eu não sei como faria, complicado nessa parte :S
Entao setor, esse é um "sistema anti-furto", eu nao estou dizendo aqui que "um player nao vip vai criar lojas tambem", estou sugerindo um sistema no qual seria util em determinada situaçao money-item (ate para vips tambem), funcionaria da mesma forma do /trocar, so que em vez de ser itens por itens, seria money por itens, entendeu man?
Essa semana msm man eu vi ai um trombadinha roubando um player, o player dropou la o barato e o trombadinha catou e nao passou o money, ai e foda ne setor

Não apoio. Acredito que seja um sistema no qual possa trazer futuros problemas aos servidores, atualmente, a placa é algo completamente viável, basta apenas dedicar um pouco de atenção pra evitar cair em placas fakes, etc.

Apoio, creio que os anteriores não tenham entendido, porem o não vai ser aceita infelizmente, seria uma ideia muito boa!

porem as lojas e negociações de itens sejam exclusivas de players VIP.

Não apoio. Acredito que seja um sistema no qual possa trazer futuros problemas aos servidores, atualmente, a placa é algo completamente viável, basta apenas dedicar um pouco de atenção pra evitar cair em placas fakes, etc.
Por favor cara, leia com mais atenção para entender com perfeição o assunto, em momento algum falei em placas de lojas aq cara, estou falando em um sistema IDENTICO AO /TROCAR, so que em vez de ser iten por iten, o player nao vip/ou vip possa negociar o item e receber em segurança o money no ato da compra, evitando o "drop", onde o player "diz que nao pegou o item, "o chao limpou", "ou simplesmente cata e sai sem pagar".
Voce falou em problemas, por favor cite um, pois o sistema é benefico paro o servidor, e favorecivel ao player, agora, se fosse um topico FAVORECENDO o roubo, o dupe, e as 10 conta fake que ze polvim tem ai voce teria razao interina, mas felizmente nao é o caso.

Última edição:
Apoio, creio que os anteriores não tenham entendido, porem o não vai ser aceita infelizmente, seria uma ideia muito boa!

porem as lojas e negociações de itens sejam exclusivas de players VIP.
Justo, as lojas fixas com placas isso é exclusividade vip man n tem como mudar isso, mais a ideia é um sistema identico ao /trocar, ou a staff poderia adaptar o proprio /trocar pra isso, onde um player nao vip encontrou outro player nao vip interessado em determinado item que ele possui, sendo assim, esses players possam fazer uma negociaçao a curto-prazo segura para ambas os lados, evitando roubos, enfim, nao espero que seja aprovada, mas o objetivo é dar uma ideia ampla para a staff, para poderem melhorar/corrigir a jogatina no proprio server.

Eu tambem não apoio esse sistema por conta do risco de ferrar com toda a economia do servidor (assim como aconteceu no passado mas não dessa forma).

Pelo amor de Deus cara, veio bem uns 20 comentar aqui e somente 1 entendeu a proposta?
Será que ficou bem explicado aí em cima?
Não tem NADA A VER COM LOJAS VIPS NEM COM A ECONOMIA DO SERVIDOR MDS, VOCES CONHECEM O /trocar NO SERVIDOR????
ENTAO, ESSE SISTEMA É PRATICAMENTE O TROCAR, SO QUE AO INVES DE VOCE TROCAR ITENS COM OUTROS PLAYERS, VOCE TROCA O ITEM PELO MONEY COM OUTRO PLAYER, AO INVES DE VOCE DROPAR O ITEM NO CHAO E SER ROUBADO OU O OUTRO PLAYER NAO ENVIAR O MONEY, O SISTEMA CONSISTE NISTO, EM EVITAR ROUBOS ENTRE PLAYERS NAO VIPS, OU SEIS TAO VIAJANO NAS IDEIA AI, OU TAO APOIANDO O ROUBO NO SERVIDOR?

Apoio. Mas provavelmente vai ser negada, pois de certa forma vai tirar a exclusividade da placa que os vips tem. Para os não vips que compram e vendem vai ser uma forma segura, já comprei tesouro assim e fiquei com medo de ser roubada por que não tem garantia que depois de receber o pagamento a pessoa vai dar o item

Essa e so uma ideia de um sistema para a staff criar ou aprimorar o que ja existe (no caso o /trocar). Evitando assim o 157, nao estou falando em "sistemas de loja" o que estou citando é um "sistema anti-furto" entende?, exemplo: voce que nao e vip vai negociar com outro player nao vip uma s5f2 por 100k, sera que vc vai querer mandar o money primeiro? Ou sera o outro player vai querer dropar a s5f2 primeiro? Fica embaçado para ambos os lados, e neste caso o /trocar nao serve, pq vc esta "negociando em money" e nao em "trocar por outro item".
Faz intermédio com algum vip, não sei, não apoio.

Apoio. Mas provavelmente vai ser negada, pois de certa forma vai tirar a exclusividade da placa que os vips tem. Para os não vips que compram e vendem vai ser uma forma segura, já comprei tesouro assim e fiquei com medo de ser roubada por que não tem garantia que depois de receber o pagamento a pessoa vai dar o item
Não irá tirar a exclusividade da loja dos vips, pois o player não vip não vai por placa alguma ou tampouco criar loja, é apenas um sistema que nem o /trocar, é como se você tivesse somente trocando o item pelo money, entende, é a única maneira de evitar roubos. E evitar esse flood essa choradeira no /g.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar