NEGADA Venda de terrenos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nymcka

Bom
VIP
Entrou
Fev 24, 2014
Cubos
0
Vendo que ha regions que são colocadas a venda sem PVP OFF , deixando uma laguna para o próprio vendedor ou outros player com Fakes matar os possíveis compradores venho sugerir que o vendedor só consiga colocar a placa de venda no terreno se o mesmo constar com pvp off.
Lembrando que nestes terrenos vem muitos iniciantes solicitar ajuda dos que já estão melhor em jogo, muitos destes entendem que estão indo a um lugar seguro.
Exemplo : tenho print do que estou dando de exemplo.
Vendedor : BepanthenePLus /Inspect conta só com stats em mineração e espada (!!!)
Home pra venda : head_play venda
Terreno 1822 - PVP ativado

Caso das city: Ter um custo maior ao ativar PVP Off e ativar em toda ela .

Se não puder aceitar essa sugestão mas que melhorem esta questão de pvp on em locais que estão a venda.

Um prospero 2020 a todos.

ny.

Última edição:
Apoio, tirar o pvp de toda uma city por custo maior seria muito eficaz, e na venda de terrenos é uma ótima idéia

Vendo que ha regions que são colocadas a venda sem PVP OFF , deixando uma laguna para o próprio vendedor ou outros player com Fakes matar os possíveis compradores venho sugerir que o vendedor só consiga colocar a placa de venda no terreno se o mesmo constar com pvp off.
Lembrando que nestes terrenos vem muitos iniciantes solicitar ajuda dos que já estão melhor em jogo, muitos destes entendem que estão indo a um lugar seguro.
Exemplo : tenho print do que estou dando de exemplo.
Vendedor : BepanthenePLus /Inspect conta só com stats em mineração e espada (!!!)
Home pra venda : head_play venda
Terreno 1822 - PVP ativado

Caso das city: Ter um custo maior ao ativar PVP Off e ativar em toda ela .

Se não puder aceitar essa sugestão mas que melhorem esta questão de pvp on em locais que estão a venda.

Um prospero 2020 a todos.

ny.
Não sei se está sendo assim, mas a placa de venda deve estar em uma pedra luminosa. Caso a ideia de não vender se estiver sem PVP OFF não seja viável, poderiam fazer a pedra luminosa ficar PVP OFF como aquela lã verde nas warps enquanto o terreno estiver a venda e ser uma área 3x3 no mínimo.

Sempre que nesses locais teleportava só de dia dando /warp region, Spawn para ver se estava de dia no mundo, era uma perda de tempo enorme esperar ficar de dia para não morrer nisso.
Além de comprar terrenos e em lojas também, já perdi muito item em home de reparo PVP ON isso quando o próprio reparador não roubava ou jogava na limpeza do chão.
Podiam fazer algo para evitar esses inconvenientes. Seria muito menos estressante jogar.

Não seria mais fácil, assim que o player comprar o terreno, as sethome que estavam lá do próprio dono, sejam canceladas inclusive com as suas respectivas contas ( fakes) lá.
Resumindo

Eu compro um terreno, e automaticamente após a compra, somente eu tenha sethome lá, em vez de chamar moderador e admin pra remover as sethome de conta fake lá.

facilitaria muito. Isso se for possível fazer é claro

Não seria mais fácil, assim que o player comprar o terreno, as sethome que estavam lá do próprio dono, sejam canceladas inclusive com as suas respectivas contas ( fakes) lá.
Resumindo

Eu compro um terreno, e automaticamente após a compra, somente eu tenha sethome lá, em vez de chamar moderador e admin pra remover as sethome de conta fake lá.

facilitaria muito. Isso se for possível fazer é claro
Isso é possível fazer automatizando os comandos que os moderadores usam em um script.
Com isso o terreno ficaria como "novo" para o futuro dono sempre sem esse trabalho todo. Se não for automático o script poderia ser /terreno limparhomes ou algo assim.

Mas pode ter quem queira as homes mas no caso seria melhor setar elas novamente se necessário.

Mas acho que se entendi bem o intuito da sugestão é evitar as mortes que acontecem quando se vai ver o terreno para comprar antes dele ser comprado e como tem placa em PVP ON é quase uma trap oficialmente "legal".

e so comprar o terreno de dia pvp off simples,ou só poder vender terreno durante o dia

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar