Venda portais no servidor 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
Importante: Venda começa as 20:00 dia 01 de Dezembro(hoje) ou seja, topico liberado a essa hora.

QUER TER UM PORTAL NA CENTRAL DE PORTAIS OFICIAIS???

Bem, o preço irá ser elevado, mas dessa vez irá também so ter 10 portais para venda, por isso, só 10 pessoas terão direito a um portal oficial na sua cidade, agora vou explicar tudo direito. :)

Portal
- Preço: O preço do portal é de 50k (50000 coins)
- Preço para mudar o portal de lugar: 10k (10000 coins)
- O portal so deverá ser usado para cidades 100% completas.
- Cidade no minimo com 20 terrenos, ou se os terrenos forem maiores, 10 terrenos.
- Cidade tem que ser o minimo de bonita.
- Sem reservas.
- Apenas 1 portal por PLAYER

- Não tem mais venda de portais para clans.

- Cada cidade tem direito a ter 4 blocos por cima da cidade, por exemplo:
A cogu city tem o bloco de cogumelo por cima, ou seja,
vocês têm direito a escolher (só um bloco) para colocar por cima do respectivo portal.

- O Nome da cidade após colocado nao será mudado.

Cada portal irá ter uma placa com o respectivo texto:
PORTAL PARA
NOMEDACIDADE
DONO:
NOMEDODONO

- Só será permitido um dono por portal, ou seja, exemplo:

PORTAL PARA
CIDADE DO THEIAGO E ADMN ----> ISTO É O ERRADO
DONO:
< THEIAGO E ADMN >

PORTAL PARA
CIDADE DO THEIAGO ----> ISTO É O CORRETO
DONO:
< THEIAGO >

xSSdf.png

Formulario de Compra:

Nome do Dono/Nick:
Nome da cidade:
Mensagem: Eu <nick> tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

Nome do Dono/Nick: gbosqui
Nome da cidade: Pokecity
Mensagem: Eu gbosqui tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

PORTAL OK

Nome do Dono/Nick: LeSabio
Nome da cidade: Kokiri's City
Mensagem: Eu LeSabio tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

Nome do Dono/Nick:Bastos_br
Nome da cidade:Gothan City
Mensagem: Eu Bastos_br tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

Formulario de Compra:

Nome do Dono/Nick: Rodrigoteix
Nome da cidade: PalaceCity
Mensagem: Eu Rodrigoteix tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

Nome do Dono/Nick: Lord254
Nome da cidade: Crowner's City
Mensagem: Eu Lord254 tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

Nome do Dono/Nick: HOLCK_br
Nome da cidade: Master City
Mensagem: Eu HOLCK_br tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

Nome do Dono/Nick: Eliseujoel2
Nome da cidade: City Fire
Mensagem: Eu eliseujoel2 tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

Nome do Dono/Nick: kworn
Nome da Cidade: Condominium Of The Rich
Mensagem: Eu kworn tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

Nome do Dono : LeeZTD
Nome da Cidade : Los Fuinhas ( nao é city de clan o atila da hunters mora la e muitos outros membros da elite e dos rivais moram la, só se chama assim pois foi construida pelos menbros do clan)
Mensagem: Eu LeeZTD tenho 50k(estao em uma conta chamada LFBANCO) e quero comprar um portal na central de portais oficial.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@porque deletaram o do black? a cidade alem de nao ser city de clan(apenas tem o nome do clan), eu autorizei ele a postar no meu nome. Espero que nao sejamos prejudicados por isso, de qlqr forma seja oq for apenas espero que de tudo certo.

Nome da Cidade : Los Fuinhas ( nao é city de clan o atila da hunters mora la e muitos outros membros da elite e dos rivais moram la, só se chama assim pois foi construida pelos menbros do clan)
Mensagem: Eu LeeZTD tenho 50k(estao em uma conta chamada LFBANCO) e quero comprar um portal na central de portais oficial.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@porque deletaram o do black? a cidade alem de nao ser city de clan(apenas tem o nome do clan), eu autorizei ele a postar no meu nome. Espero que nao sejamos prejudicados por isso, de qlqr forma seja oq for apenas espero que de tudo certo.

essa conta no forum foi banida mais a inscriçao continua certo? caso contrario tai
Mensagem: Eu LeeZTD tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

@obs o dinheiro da lfbanco transferi para mim

: Formulario de Compra:

Nome do Dono/Nick:TsUnAVongola
Nome da cidade:Twin Towers
Mensagem: Eu TsUnAVongola tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: gbosqui
Nome da cidade: Pokecity
Mensagem: Eu gbosqui tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: LeSabio
Nome da cidade: Kokiri's City
Mensagem: Eu LeSabio tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick:Bastos_br PORTAL ENTREGUE E PAGO.
Nome da cidade:Gothan City
Mensagem: Eu Bastos_br tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Formulario de Compra:

Nome do Dono/Nick: Rodrigoteix
Nome da cidade: PalaceCity
Mensagem: Eu Rodrigoteix tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: Lord254
Nome da cidade: Crowner's City
Mensagem: Eu Lord254 tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: HOLCK_br
Nome da cidade: Wolf City
Mensagem: Eu HOLCK_br tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: Eliseujoel2
Nome da cidade: City Fire
Mensagem: Eu eliseujoel2 tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.
Nome do Dono/Nick: kworn
Nome da Cidade: Condominium Of The Rich
Mensagem: Eu kworn tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

VOCÊS JÁ PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA EFEUTAR O PAGAMENTO E ATIVAR O PORTAL.

: Formulário de Compra:

Nome do Dono/Nick: MuchoLoko
Nome da Cidade: Twin Towers City
Mensagem: Eu MuchoLoko tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

Formulário de Compra:

Nome do Dono/Nick: redjao1
Nome da Cidade: olimpians city
Mensagem: Eu redjao1 tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial

50k e dai tem pvp off ?
Se for isso eu vou kerer um portal , eu e me amigos estamos criando a city .

Formulario de compra
Nome do Dono/Nick:Spaygot
Nome da cidade(no caso shop):Spayshop.
Mensagem : Eu tenho 50k e quero comprar um portal para a minha loja.Obs:. Perguntei pro adm e ele disse que pode.

Formulario de Compra:

Nome do Dono/Nick: Aloprando
Nome da cidade: Kingdom Egiptian
Mensagem: Eu <Aloprando> tenho 50k e quero comprar um portal na central de portais oficial.

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome do Dono/Nick:guzzzzz[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome da cidade: Pixel City[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mensagem: Eu guzzzz tenho 50k e quero comprar um [/background][background=yellow]portal[/background][background=rgb(24, 24, 24)] na central de portais oficial.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar