NEGADA /Vender

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BlueGOD

Neutro
VIP
Entrou
Mai 25, 2018
Cubos
0
Bom, essa sugestão é nada mais e nada menos doque eu dar /vender com o item na mão e o item ser vendido para a warp loja ou warp vip, assim seria mais rapido, e também vcs poderiam tirar uma grana extra sobre isso com um imposto maior!

Jaja vai qrer que o jogo faça tudo pra você... Nao apoio, isso já é dar tudo de mao beijada d+, se n puder ir no warp vender pode mandar matar que a preguiça deve ta grande.​

Jaja vai qrer que o jogo faça tudo pra você... Nao apoio, isso já é dar tudo de mao beijada d+, se n puder ir no warp vender pode mandar matar que a preguiça deve ta grande.​
Eu dando essa sugestão para a craftlandia fazer o money girar mais, e não por preguiça, mas vlw.

Amigo é uma boa mas ai não ia ter muita graça, é legal ir na vip ou na loja comprar as coisas

Não apoio então para quer ter warp loja sendo que da para vender em comando hoje em dia o povo tem preguiça até de jogar

sksks facilitaria... Mas já tem tanto comando... Acho que não precisa de mais... Daqui a pouco neguin vai nem sair mais do próprio terreno

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar