vendo conta Cris_xD99 quero vip ou conta sv3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iMaard

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 21, 2013
Cubos
0
iae Galera tipo estou parando de jogar no classic tipo , enjoei de la talz entao , estou vendendo ou trocando minha conta Cris_xD99 , tipo ela tem itens , muito set , uns 4 bau de cada parte ee , 120k talz
vou falar os principais stats :

ESPADAS : 430
ARCO : 250
ACROBACIA : 1300
REPARAÇAO:1200
OS RESTO TEM UNS
300 , 250 NO RESTO SE QUISER TROCA OU COMPRA
COLOCA AE NO CHAT

esqueci de falar eu nao ativei /pin nela nao !!! pq sabia que ia vender !

e dem pf uma like ae n forum to precisando so to com 6 >.< ------------------------------------>

So como uma dica:

A equipe da Craftlandia não se responsabiliza por perdas e roubos na hora do comercio.

xEdega disse:
eu ia te da a sergio eu disse... sóq vendi antes de vc pedir
eee edega vc e mo mankada euu , pedi pra vc cara agora vai ter que me arruma uma acc la !!kkkkk

Olá,

Hoje em dia não está mt confiavel comprar contas já que tem como recupera-las com o comando /pin recuperar

xEdega disse:
chama tymao2000 a conta do atanazio, ele é meu parça n rouba ngm... se n for tymao2000 algo parecido
fala com ele ae pra me chamar pm porfavo dega

NikeLike disse:
Olá,

Hoje em dia não está mt confiavel comprar contas já que tem como recupera-las com o comando /pin recuperar
se nao sabe er nao que isso , coloquei la no post eu nao ativei o pin dela ainda !!!
lucasmln disse:
ta ligado do ban e do /pin ,quem for nub compra . Avisados
nao leu o post nao crl que isso eu coloquei la ainda destacadooo ,, EU NAO ATIVEI AINDA O PIN , DA CONTA CRIS_XD99

zMardBR disse:
se nao sabe er nao que isso , coloquei la no post eu nao ativei o pin dela ainda !!!

nao leu o post nao crl que isso eu coloquei la ainda destacadooo ,, EU NAO ATIVEI AINDA O PIN , DA CONTA CRIS_XD99
oq adianta comercio de contas da ban e a staff n se responsabiliza

lucasmln disse:
oq adianta comercio de contas da ban e a staff n se responsabiliza
eo fodas nao vai precisa de staff mesmo !

pra negocia !
matadorbr disse:
So como uma dica:

A equipe da Craftlandia não se responsabiliza por perdas e roubos na hora do comercio.
eu sei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar