VENDO DESBAN NO SERVER 3 QUEM PAGAR MAIS LEVA GOGO OFERTAS
NEM VENHA CUBAR KRL
NEM VENHA CUBAR KRL
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu vou recuperar minha acc hojeBanco1236BaNN disse:Qual seu nick la?
Enviado do meu batmovel o/
Denunciado,espera teu warm lekKeJiBR disse:Cubo owna -q
Ó VO CHOLA PORQUE VO SER DENUNCIADO NO FORUM <3zSentinelaPVP disse:Eu vou recuperar minha acc hoje
ThorsBlack '-'
Denunciado,espera teu warm lek
Pedroca75 aki manim.zSentinelaPVP disse:Eu vou recuperar minha acc hoje
ThorsBlack '-'
Denunciado,espera teu warm lek
Sim,ainda moro em Sobradinho e vc?Banco1236BaNN disse:Pedroca75 aki manim.
Eu nao tenho acc pra desban se n te ajudava..
Ainda mora em brasilia?
Nem pergunteiKeJiBR disse:Ó VO CHOLA PORQUE VO SER DENUNCIADO NO FORUM <3
Moro no Grande Colorado do ladim..zSentinelaPVP disse:Sim,ainda moro em Sobradinho e vc?
Nem perguntei
Conhece o açai do japa? bora marcar qualquer dia...Banco1236BaNN disse:Moro no Grande Colorado do ladim..
Fica aonde ja ouvi falarzSentinelaPVP disse:Conhece o açai do japa? bora marcar qualquer dia...
To ligado q tu e cuberoKirito2020 disse:tenta vender no /anuncio do seu servidor o desban
boa sorte ai
sabia que existe area de comercios? só pra avisar que vc ta postando em area errada então nao vem falar que eu sou cubeiroBanco1236BaNN disse:To ligado q tu e cubero
Na quadra central do lado do fórum,melhor lugar pra se encontrar em sobradinho,se quiser conversar e pá,só marcar manBanco1236BaNN disse:Fica aonde ja ouvi falar
Banco1236BaNN disse:Qual seu nick la?
Blz. Tu ta com quantos anos?zSentinelaPVP disse:Na quadra central do lado do fórum,melhor lugar pra se encontrar em sobradinho,se quiser conversar e pá,só marcar man
16 e tu?Banco1236BaNN disse:Blz. Tu ta com quantos anos?
é dificil achar alguem que joga que mora na mesma cidade que voce..Banco1236BaNN disse:Blz. Tu ta com quantos anos?
13 :[zSentinelaPVP disse:16 e tu?
é dificil achar alguem que joga que mora na mesma cidade que voce..