ninguem é banido ! não fale oque não sabe .TrutaVIDADOIDA disse:as pessoas são banidas justamente por falar no global
é permitida a venda de accs ! apenas a staff não se responsabiliza. entendeu ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ninguem é banido ! não fale oque não sabe .TrutaVIDADOIDA disse:as pessoas são banidas justamente por falar no global
tenta arranjar ae mano, tambem acc contas boas em outros servidores /vips no classic / giftcode + alguns itens..zSkyDark disse:Krl em Besta queria ter uma conta no classic agr -q
Cara eu estou falando que as pessoas são banidas não pela venda de acc´s mais levam o ban por anunciar compra ou venda no globalbestaassasina disse:ninguem é banido ! não fale oque não sabe .
é permitida a venda de accs ! apenas a staff não se responsabiliza. entendeu ?
se é permitido porque ela seria banida ?TrutaVIDADOIDA disse:Cara eu estou falando que as pessoas são banidas não pela venda de acc´s mais levam o ban por anunciar compra ou venda no global
Entendeu?
Não fale o que não sabe...
vlw iguinhooo ;Piguinhouup disse:Boa Sorte, estou tentando vender a minha mais ta dificil :/ vou criar um tópico.
VlwVictor Jaco de almeida disse:Boa sorte.