Vendo ou faço mob de blaze?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

patricksatelis xd

Neutro
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Cubos
0
Na clássico eu ativei vil e ganhei 2gaiolas promocionais 1 ovo de blaze e 1 tesouro lvl11

Se vier blaze no lvl11 eu vendo as gaiolas e os 2 ovos de blaze ou faço mobspawn?
E oq eu ganho com mobspawn ???
Pq tipo OUVI falar em pescar blaze
Eu tenho 275lvl em pescaria
Se eu fizesse o mobspawn qual seria a melhor maneira de aproveitar?

Faz o mob de blaze.
Você vai conseguir money a qualquer momento, e também vai ter mais lucro do que no preço da 'venda' do ovo.

Faça o mob de blaze e upe sua acc ate 500 de pesca
Quando vc pega 500 de pesca é só deixa pesca os blaze e em 1 noite vc pega 1kk de lucro na warp vip
e todos os dias eu Recomendo

O problema é q n posso deixar o PC ligado a noite e n posso passar o dia td mechendo no PC/upando afk
E meu VIP só tem 2meses
Por isso a duvida

PatrickSatelis disse:
Na clássico eu ativei vil e ganhei 2gaiolas promocionais 1 ovo de blaze e 1 tesouro lvl11

Se vier blaze no lvl11 eu vendo as gaiolas e os 2 ovos de blaze ou faço mobspawn?
Pq tipo ouvo falar em pescar blaze
tira print posta aquie ??

PatrickSatelis disse:

Faz o mob cara, upa 500 de pesca e começar a pesca as blaze no seu mob lucra pra kct

PatrickSatelis disse:

A venda da gaiola e dos ovos de blaze é um money imediato, porém o mob é um money a longo prazo, resumidamente você com o mob cobre o money da venda.
Tenho um mob de blaze aqui no titan 2.0 e lucro 2,3kk por noite.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar