VENDO OU NÂO VENDO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

diamondninja

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 31, 2014
Cubos
0
Olá craftlandianos
Então, o negócio é o seguinte: estou pensando seriamente em vender meu computador, para parar de jogar e investir na vida.
Então, eu ainda estou pensando muito nisso, porque eu vou icar sem computador e meu pc é 60% do meu dia.
Então eu peço a ajuda de vocês para juntar alguns prós e contras de ficar sem computador, parar eu poder tomar essa decisão crucial de vida ou morte(eu corro risco de vida eu acho).

Bom, computador não é apenas uma maquina de jogo , você precisa dele para fazer trabalhos pesquisas e tambem é bom pra ter acesso algumas coisas que não da pelo celular =/ , bom acho que você so precisa relugar seu horario no pc que ae você aproveita o dia e joga um pouco o/

Computador é importante, como você não vai mais jogar, seria bacana vc vender seu pc, comprar outro baratinho e usar o dinheiro que sobrou como quiser.

GengisPulicial disse:

Bruce Wayne disse:
Não venda, apenas administre seu tempo melhor.

EmersonRox disse:
Hoje em dia ninguém vive sem um computador =\

Vander Z disse:
Computador Não Servi apenas para jogar e sim pra fazer trabalho de escola.

Filtrer disse:
Bom, computador não é apenas uma maquina de jogo , você precisa dele para fazer trabalhos pesquisas e tambem é bom pra ter acesso algumas coisas que não da pelo celular =/ , bom acho que você so precisa relugar seu horario no pc que ae você aproveita o dia e joga um pouco o/
bo, respóndendo a todos: meu irmao tem um computador do meu lado. XD
e tambem eu nao estudo mais to trabalhando e eu ando bastante de BMX, e uma bike dessa é caro e to pensando em compra uma e faze rolo,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar