quem disse beta ? e quem disse sobre a cf ? se é abobado ?zLukibul disse:1.7.3 beta? Aonde? Na craftlandia? Tu é nb em cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quem disse beta ? e quem disse sobre a cf ? se é abobado ?zLukibul disse:1.7.3 beta? Aonde? Na craftlandia? Tu é nb em cara
manomadruga disse:bonito esse buraco com agua...
Esse tópico é de fev 2013, época que tinha um servidor da versão beta 1.7.3, essa print foi tirada nele, e vc está no fórum da CL, se não está falando sobre ela em um tópico sobre ela, desculpe mais vc tem down caraloucossti disse:quem disse beta ? e quem disse sobre a cf ? se é abobado ?
WHAT ? entao se eu to na zona eu tenho que comer mulher ? cada coisa cara ,-,zLukibul disse:Esse tópico é de fev 2013, época que tinha um servidor da versão beta 1.7.3, essa print foi tirada nele, e vc está no fórum da CL, se não está falando sobre ela em um tópico sobre ela, desculpe mais vc tem down cara
Vc n fala coisa com coisa cara, n tem o que falar e fala esses treco nadave huehueheuehloucossti disse:WHAT ? entao se eu to na zona eu tenho que comer mulher ? cada coisa cara ,-,
kk nehMaagnataZ disse:cara.. esse tpc é da versao 1.7.3 é um tpc de fevereiro de 2013 e tu vem me comenta agora ? law
u4hu3uh33uh33uh3u se me conheçe enta1zLukibul disse:Vc n fala coisa com coisa cara, n tem o que falar e fala esses treco nadave huehueheueh
Holf disse:Cara , você fez o upador fora da region ;-; = pvp on = eu matar geral![]()
Tem o server 1.7.3 só no seu mundo né caraloucossti disse:9 bilhoes de pessoa no mundo, e ninguem pediu sua opiniao
e ss, ainda tem server 1.7.3 . se uinforme antes de falar as coisas cara ,-,