Venha jogar no Eclipse !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Femendes disse:
nao tem mais volta men só pelo desumilde e etc mt skill...
Oxe, não entendi.

Primeiro que o cara nem joga, segundo, skill vc upa '-' tem skills que não tem como upar no sv, isso sim, porem espada, arco, armeiro e todo o resto de skill de pvp da pra upar suave man.

1 pessoa com 2k de base nao acaba com 1 sv nao ta doido kkkk

A questão de ter muita skill é uma coisa boa po, algo diferente. O problema das skills la é que muitas não tem eficácia, como por exemplo a escavação, ate hoje não entendi pq fizeram akilo '-'

North disse:
Oxe, não entendi.

Primeiro que o cara nem joga, segundo, skill vc upa '-' tem skills que não tem como upar no sv, isso sim, porem espada, arco, armeiro e todo o resto de skill de pvp da pra upar suave man.

1 pessoa com 2k de base nao acaba com 1 sv nao ta doido kkkk

A questão de ter muita skill é uma coisa boa po, algo diferente. O problema das skills la é que muitas não tem eficácia, como por exemplo a escavação, ate hoje não entendi pq fizeram akilo '-'
blz nao tem item op. mais tem skill q da mais dano q sx e fiquei sabendo q tem skill q regenera igual cap(entao cap fica inutil se uparem)
Desumilde é só um exemplo pacero eu sei q ele nao joga

Femendes disse:
blz nao tem item op. mais tem skill q da mais dano q sx e fiquei sabendo q tem skill q regenera igual cap(entao cap fica inutil se uparem)
Desumilde é só um exemplo pacero eu sei q ele nao joga
Tenho 900 de base, ja jogo a 4 meses e não sei que skill é essa que regenera igual cap '-'

Não tem essas coisas de skill op mano...

Muita gente tem preconceito com o servidor sem conhecer direito. Primeiro foi aquele papo la da bola de fogo no gladiador, isso NÃO EXISTE '-', ninguem joga bola de fogo em ninguem, podem ver videos do pessoal de glad, não tem essa, o pvp é IDÊNTICO ao propano, com exceção de algumas skills que tem a mais, porem não altera praticamente em NADA.

Sem hack te levando teto não tem graça

https://www.youtube.com/watch?v=Rz-vzAODyrg

xLinx disse:
Relatos comprovam que pra ter as coisas, é necessário vip
Nem é cara, eu recomecei uma conta do zero lá, eu e meus amigos, já estou estabilizado nela em relação a itens e money sem vipar '-.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ZBlader disse:
Porque jogar no Eclipse ?

Um dos melhores Servidores da Craftlandia, sem dúvidas, porém muitos desinformados falam mal do servidor só por ser ''RPG'' Mas quem joga aqui sabe que é praticamente igual a todos os outros servidores.

--> Uma economia difícil, aonde não é qualquer um que tem muitos itens.

--> Sem itens apelativos, p10/s10 etc.

--> Eventos muito mais divertidos e que vale a pena jogar, levando em conta os eventos chatos e repetitivos da 1.5

--> 0 HACK, um Servidor aonde não tem ninguém que utilize hack tanto em PvP como em Gladiadores.

--> Diversidades em blocos e etc. Diferente da 1.5 que é tudo igual e manjado (Isso vale para os construtores)

--> Um Servidor que você precisa JOGAR para ficar rico, diferente dos Servidores 1.5 aonde você fica AFK 24 Horas e fica rico.

--> Evento Dungeon, um evento que vale a pena jogar, aonde você pode conseguir muitos itens para pvp etc.

--> Diversidades em SKIlLS, aonde você nunca vai se enjoar, sempre vai ter algum objetivo para ser realizado.

--> Gladiadores clássicos, um delay bom, aonde diferente da 1.5 não é qualquer um que HITA muito parecendo um Hack. Aqui realmente os players bons são bons rs.

--> Não tem abuso de skills, os players mais vipados pararam de jogar rs.

--> Sem aquele famoso sistema do Pesca 24horas, AQUI PESCA NÃO SERVE PARA NADA.

--> Ao mesmo tempo um Servidor diferenciado e inovador, porém não perde a essência dos Servidores comuns da Craftlandia.

--> Chame seus amigos crie seu clã e tente dominar. AQUI o clã que mais ganhou Gladiadores tem apenas 8.

--> E se você jogar bem e se destacar, você tem uma chance de entrar na THS uhuuul xD
Quase esqueci.Parabéns pela iniciativa e pelo ótimo post :3

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não tem abuso de skills, os players mais vipados pararam de jogar rs.

So metade do servidor upando de Cheat Engine nem deve ser abuso

Olha... Tem itens apelativos sim ! Um amigo meu vendeu um P X(Proteção 10) que ele havia ganhado em um leilão eu acho... O bom do eclipse é que ocorre muitas mudanças e vai dando gosto de mudar sabe?? Com a chegada da Dungeon todos ficaram empolgados e até hoje todos adoram Dungeon!!

Koromaster disse:
Olha... Tem itens apelativos sim ! Um amigo meu vendeu um P X(Proteção 10) que ele havia ganhado em um leilão eu acho... O bom do eclipse é que ocorre muitas mudanças e vai dando gosto de mudar sabe?? Com a chegada da Dungeon todos ficaram empolgados e até hoje todos adoram Dungeon!!
Sim, mas como vc disse é no leilão, p10 sempre teve em leilão da cl desde 2014 e até lançarem livros ninguém tinha 1 p10 full quase. Fora que é muito melhor você usar um p4 umb3 , do que um p10 que além de quebrar mais rapido, não vai proteger mais pois não tem uma s10 que da o real beneficio da armadura.
xLinx disse:
Relatos comprovam que pra ter as coisas, é necessário vip
Me fala 1 servidor da craftlandia que não é assim ?

Otherside disse:
Sem hack te levando teto não tem graça

https://www.youtube.com/watch?v=Rz-vzAODyrg
Se pra você isso é legal, fica no fênix msm.

AnnonyZERADO disse:
servidor ja vai falir?
então...

ZBlader disse:
Sim, mas como vc disse é no leilão, p10 sempre teve em leilão da cl desde 2014 e até lançarem livros ninguém tinha 1 p10 full quase. Fora que é muito melhor você usar um p4 umb3 , do que um p10 que além de quebrar mais rapido, não vai proteger mais pois não tem uma s10 que da o real beneficio da armadura.

Me fala 1 servidor da craftlandia que não é assim ?

Se pra você isso é legal, fica no fênix msm.

então...
Sabe como é né são tipo os Super Sayajins do minecraft

Bora animar o Eclipse dnv noobinhos!!

Sent from my SM-G531H using Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar