VENHA JOGAR NO ECLIPSE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xHellSurreal

Neutro
Banido
Entrou
Ago 9, 2017
Cubos
0
Porque jogar no Eclipse ?

Um dos melhores Servidores da Craftlandia, sem dúvidas, porém muitos desinformados falam mal do servidor só por ser ''RPG'' Mas quem joga aqui sabe que é praticamente igual a todos os outros servidores.

--> Uma economia difícil, aonde não é qualquer um que tem muitos itens.

--> Sem itens apelativos, p10/s10 etc.

--> Eventos muito mais divertidos e que vale a pena jogar, levando em conta os eventos chatos e repetitivos da 1.5

--> 0 HACK, um Servidor aonde não tem ninguém que utilize hack tanto em PvP como em Gladiadores.

--> Diversidades em blocos e etc. Diferente da 1.5 que é tudo igual e manjado (Isso vale para os construtores)

--> Um Servidor que você precisa JOGAR para ficar rico, diferente dos Servidores 1.5 aonde você fica AFK 24 Horas e fica rico.

--> Evento Dungeon, um evento que vale a pena jogar, aonde você pode conseguir muitos itens para pvp etc.

--> Diversidades em SKIlLS, aonde você nunca vai se enjoar, sempre vai ter algum objetivo para ser realizado.

--> Gladiadores clássicos, um delay bom, aonde diferente da 1.5 não é qualquer um que HITA muito parecendo um Hack. Aqui realmente os players bons são bons rs.

--> Não tem abuso de skills, os players mais vipados pararam de jogar rs.

--> Sem aquele famoso sistema do Pesca 24horas, AQUI PESCA NÃO SERVE PARA NADA.

--> Ao mesmo tempo um Servidor diferenciado e inovador, porém não perde a essência dos Servidores comuns da Craftlandia.

--> Chame seus amigos crie seu clã e tente dominar. AQUI o clã que mais ganhou Gladiadores tem apenas 8.

CRÉDITOS AO Z_BLANDER.... ESTOU SÓ DIVULGANDO!!!! NÃO VAMOS DEIXAR ESSE SRV FALIR GOGO DA TELL NO xHellSurreal que eu ajudo vcs em que presisar!!!

não mesmo '-' não faz meu estilo de jogo sou mais a 1.5.2 e não gosto de PVP, quests e gosto de p10 e s10 muito melhor ... Fora eu vendo o video do Joycarlos onde os stats que ganha o X1 e não o player ... Joy deu um pau no cara e o cara ainda ganho pq cap7 do joy quebro antes

Criar inúmeros tópicos iguais não vão fazer nenhum jogador a ficar jogando aquilo do jeito que se encontra.

Se continuar a essa caminhada irá falir em dias... a única solução é tirando aquelas negadas á aprovadas e convencendo o pessoal a voltar.

Ah como eu disse la no outro é mo b.o recomeçar td do zero

As quest nesse servidor não da nada de bom que realmente compensa fazer sem falar que o servidor tava movido a c.e uns tempo atras sem falar que não tem nem clan decente que joga lá

Copiar tópico e feio

o problema do servidor ter perdido um grande publico alvo foi o facto da staff ter nerfado muita skills ai os cara nao quem o que upar exeplo mineracao geral upada de esmeralda , staff foi la nerfou ja era perdeu uma carrada de nego , dps escavacao geral upava com micelio, s staff foi la e retirou o xp da pa tock suave, dps veio a questao dos livros ja era dificil pakas pegar livro, a staff foi la e deixo inda mais dificil, pow ai nao na ne nerfaram basicamente as skills mais upadas ne

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar