Venha para o Servidor HEAVEN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

edupt

Bom
VIP
Entrou
Jul 1, 2016
Pontuação de reação
152
Cubos
0
Olá, infelizmente o Servidor Heaven tem estado a perder players dia após dia, e como player novo do Servidor Heaven não quero que este tome MasterReset. Portanto, estarei a ajudar players a iniciarem no Servidor Heaven.

Se fores um dos jogadores que pretende iniciar no Servidor Heaven, manda mensagem privada aqui no Fórum com o teu nick in-game e eu dar-te-ei:

» 1 Livro do Tesouro Nível 6 (Nível máximo que atualmente consigo upando skills)
» 16 Canas de Açúcar (para upar herbalismo)
» 3 Livros do Tesouro Nível 1-5 (de qualquer nível entre 1 e 5) [Embora ao abrí-los morram, conseguirão pegar o money que vem neles)
» 32 Diamantes

Sei que não é muita coisa, pois também não posso oferecer muito pois sou um player novo no Servidor, mas creio que é o suficiente para puderem iniciar no Servidor. Tentatei ajudar ao máximo, mesmo com os poucos recursos que tenho.

Obrigado, e não deixem o Servidor Heaven e todos os demais servidores da Craftlandia morrer!

BigJohn disse:
Man upando herbalismo você consegue tudo já :\ s10, p10, p5 e pa
Era esse o meu objetivo, não dar tipo Armaduras e isso aos jogadores ... mas sim algumas Bases para puderem iniciar no Servidor e por lá ficarem!

Parabéns pela iniciativa!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Erro meu ... Se forem novatos não conseguem mandar tell pois precisam de 5k ... Post Reformulado!

edupt disse:
Era esse o meu objetivo, não dar tipo Armaduras e isso aos jogadores ... mas sim algumas Bases para puderem iniciar no Servidor e por lá ficarem!
Só manda a modpack da cl, macro de upar herbalismo e as canas já era :\

BigJohn disse:
Só manda a modpack da cl, macro de upar herbalismo e as canas já era :\
Mas é sempre melhor ter 50k (dos tesouros) para puder falar no chat global, não? E alguns dimas para fazer 1 Set!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar