Venha Pedir Sua Intro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E se VC fizer me entregar e eu não gostar?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Antes de você pagar você vai ver, se gostou paga e leva se não gostou fica sem intro, mas se usar sem pagar Leva Strike No Seu Canal

MrExemple disse:
Só não vou fazer pq to num pc q n roda mal minecraft , pra daqui um tempin eu começa gravar , intros sei fazer mas preciso para agora =)
Server : classic
Musica: Não precisa , vou escolher a minha ^^
Nome na intro : yFox
Tenho: 1kk
Tipo essa intro do yLucio https://www.youtube.com/watch?v=5gkJhoLwCZw

mesma coisa mas a batida tenque ser aquela mais solta , de vermelho e o nick amarelo mas sem mudar a cor do nome na quela hora da batida , tenta fazer algo legal !
Manda isso por MP :)

Otherside disse:
Antes de você pagar você vai ver, se gostou paga e leva se não gostou fica sem intro, mas se usar sem pagar Leva Strike No Seu Canal

Manda isso por MP :)
Kkkkk vou ver aki

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Otherside disse:
Ola Cuberos , Estou Fazendo Intros Por 1KK De Money Em Alguns Servers Da Craftlandia , Caso Queira Uma é Só me mandar uma MP Com :

Nome Que Quer Na Intro :
Servidor Que Vai Pagar :

Musica Da Intro (Não é Obrigatorio) :

Descrição Da Intro (Não é Obrigatorio) : Descreva como quer a intro , Se Puder Mande Videos De intros Parecidas com a que você quer para que eu tenha uma ideia de como fazer.

SERVIDORES QUE ACEITO O MONEY :

AURORA
CLASSIC
HEAVEN
PARADISE
TITAN
TITAN 2
PROPANO
SERVIDOR 1
REGION 2
SERVIDOR 2
SERVIDOR 3
MATRIX
IMPÉRIOS

Intro Que Eu Fiz

https://www.youtube.com/watch?v=i3hqWfwv9KI
Me mande uma MP depois entrarei em contato com você gostaria de muitas intros muitas mesmos tipo mais de 10, depois entro em contato com você estou com not quebrado entao estou sem tempo para entrar etc

1kk ? Eu falo com uns mlk aqu e eles fazem de grátis

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Serio isso ? faço animação e banner de graça, gosto de ajudar os nubinhos :P mais ninguem nunca me pedio '-' 1kk essa e boa pra mi e querer ficar rico nas costas dos outros -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar