Venom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WheatZ

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 10, 2015
Cubos
0
Sign #7, eu acho
2 sign com texture
bruxarias
fs7H1PM.jpg
Valeu [member=ygustavin] xavier, te amo
Dicas?

Não sou muito bom para avaliar tags com textures, gosto mais de C4D, haha, mas vamos lá...

Gostei bastante da tag, no geral, o tratamento ficou legal, as textures ficaram bem aplicadas, porém a iluminação achei um pouco forte e estranha, por exemplo, o roxo que tem no personagem vem "do nada". Tente trabalhar nesse conceito, ou seja, analisando de onde deve vir a iluminação de acordo com a render. Para quem está fazendo a segunda sign com texture está ótima, continue nesse caminho!

q bosta
cade o meu ?
com dicas do Gustavin ate eu fico bom -q

Não sou muito bom para avaliar tags com textures, gosto mais de C4D, haha, mas vamos lá...

Gostei bastante da tag, no geral, o tratamento ficou legal, as textures ficaram bem aplicadas, porém a iluminação achei um pouco forte e estranha, por exemplo, o roxo que tem no personagem vem "do nada". Tente trabalhar nesse conceito, ou seja, analisando de onde deve vir a iluminação de acordo com a render. Para quem está fazendo a segunda sign com texture está ótima, continue nesse caminho!
/RT

Tá ótima além disso :V

@TOPIC: Cuida da ilu q é gg :V mas vc tá evoluindo rápido :) Se quiser pack de textures ou uma força além da do Gusta, cola cmg.

Thx all /\
Nenpow disse:

Muito obrigado pelas dicas irmão, vai me ajudar muito <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar