Verdade nua e crua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SadGabriel disse:
Prefiro meu post vazio do que esses cubeiros que ficam copiando comentários de outros, e com falsos elogios.
Exemplo: Um cara comenta, 'tem que melhorar nisso tal tal'
O cubeiro vai lá, sem entender de nada, apenas imita o comentário do outro com outras palavras
Verdade, só é vê as sugestões como um exemplo, a pessoa usa um argumentos e os outros comentários falam a mesma coisa, sem nenhuma opinião própria

JQueen disse:
Sim, é que da uma decepção quando você deu duro de fazer algo, daí vem uns cara cubeiro mesmo pra deixar você com um "Merda fiz isso à toa" até parece bot de tanto que repete a mesma frase, credo
Bohemian disse:
Acharia bom alguém que realmente leu comentando sobre o tópico, até por que um tópico vazio e outro cheio de comentários desnecessários de pessoas que nem leram é a mesma coisa
Já que voces não querem ver comentários "falsos" em seus tópicos, É só denunciar eles, pronto ACABOU.

Akasoto disse:
Já que voces não querem ver comentários "falsos" em seus tópicos, É só denunciar eles, pronto ACABOU.
Eu vou denunciar eles por serem cubeiros? Sai fora

JQueen disse:
Eu vou denunciar eles por serem cubeiros? Sai fora
"Eu vou denunciar eles por serem cubeiros? Sai fora"
bwhMws8nRvKsZ2fZv4KBfw.png

Jm1CTfB-SvCFDZjvhGWixQ.png

_X8oFfehSnefTn-OmbrOKw.png

Iisso mesmo cara, Otosaka foi denunciado por ele ser cubeiro veja um Que ele falou "Boa matéria" ele levou um alerta só por isso!
Então por que aquelas pessoas que cometam "Boa matéria." Ótima matéria" "Ficou bom." "Bem legal." Não podem ser alertadas ou denunciadas?
Em?????? em???? em????? em????

JQueen disse:
Um exemplo disso é pros Jornalistas/Designers, trabalham duro pra fazer uma matéria e vem nego comentando no tópico igual ao Flash "Boa Entrevista" "Otima entrevista" "Boa Matéria" "Avatar bom" QUE ÓDIO AF
kkkkkk vdd, toda hora : ótima máteria, muito bom .... parece que só sabe digitar isso '-'
Akasoto disse:
"Eu vou denunciar eles por serem cubeiros? Sai fora"
bwhMws8nRvKsZ2fZv4KBfw.png

Jm1CTfB-SvCFDZjvhGWixQ.png

_X8oFfehSnefTn-OmbrOKw.png

Iisso mesmo cara, Otosaka foi denunciado por ele ser cubeiro veja um Que ele falou "Boa matéria" ele levou um alerta só por isso!
Então por que aquelas pessoas que cometam "Boa matéria." Ótima matéria" "Ficou bom." "Bem legal." Não podem ser alertadas ou denunciadas?
Em?????? em???? em????? em????
e vdd, eu tinha sido alertada mas foi um primeiro comentario meu, sou nova no fórum, já estou agora bem informada por aqui mas tem muita galera que digita sempre as mesma coisa em todos os post , e parece que não dar em nd pra eles ... td e td post as mesmas frases parece bots kk

Bohemian disse:
Verdade, só é vê as sugestões como um exemplo, a pessoa usa um argumentos e os outros comentários falam a mesma coisa, sem nenhuma opinião própria
pra eles não dão em nd, agora por exemplo se fosse vc que digita um comentario daquele jeito é capaz de vc ser banido por esse ato '-'

cl é assim agora, infelizmente comentar tópicos tem a finalidade de conseguir algo como um vip

Tem que denunciar esses cubeiros auhsuahsua. O bom é que o nosso tópico fica movimentado por um momento, mas o ruim são os comentários sem expressão e espontaneidade alguma. Ótima crítica social.

JQueen disse:
Um exemplo disso é pros Jornalistas/Designers, trabalham duro pra fazer uma matéria e vem nego comentando no tópico igual ao Flash "Boa Entrevista" "Otima entrevista" "Boa Matéria" "Avatar bom" QUE ÓDIO AF
Se não tivesse cubeiros só te digo uma coisa os tópico era tudo morto sz

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

JQueen disse:
Bom, alguns realmente observam e elogiam o seu trabalho, mas os que não leem já são marcados por nós...

Akasoto disse:
É melhor vc ver "Boa matéria." "Ótima matéria.." "Ficou bom." "Ficou ótimo." Do que ver um tópico que voce fez vazio né moça??????????????????????
Não é bem assim não colega. Por exemplo, um jornalista do fórum: se dá o trabalho de pesquisar sobre a matéria/notícia, vai atrás de fontes e informações pra vir um inútil comentar "boa matéria".
Queira ou não, desmotiva. Um tópico vazio, ou um tópico cheio de pessoas que não leram é a mesma coisa.
Midoriya disse:
Se não tivesse cubeiros só te digo uma coisa os tópico era tudo morto sz

Tópicos cheios de pessoas que não leram continuam sendo tópicos mortos. Uma pessoa elogiando seu trabalho, sem saber o que se passa ali é a mesma coisa que um tópico vazio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar