Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MinecrafterWho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri ' Ganhei dele com capa no 130 :.D
já fui em 0 com ele e ganhei tmb ... se duvidar pod perguntar pra ele.perfectnaame disse:Pessoal ta falando do minecrafterwho então de boa o 2 lugar vai pro tunadoforcs
Com a sua conta vipada ??
Tá mais foda-se sua opinião.
pedroperuzzo disse:KKKK.. VAI DA TRETA VAI DA TRETA VAI
KKKKKKKKK, pra que eu postar uma merda dessa? Olha seu tópico seu escroto gordo, chupa rola de todo mundo, baba ovo do krl.Pra q postar 1 merda dessa ?? Vai cubar em outro tópico arrombado
KKKKKKKKK, pra que eu postar uma merda dessa? Olha seu tópico seu escroto gordo, chupa rola de todo mundo, baba ovo do krl.
Anônimo? Se quiser te passo uma foto mh agora pra você seu gordo zoado. Fotinha em um fórum não define caráter nem moral coisa que você não tem arrombado.Olha tua foto mlk quem deve ser gordo é VC anônimo de merda .. Quase todos os meus tópico ficam quentes invejoso do karalho .. Ninguém te conhecê sai daqui arrombado